Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 18, 2015 Membros de Honra Postado Março 18, 2015 mauro 041 96049883 Adriana vc é de S.C se for coloque no teu Avatar Wilsão estava pensando as bebidas se é para cotizar quem bebe o certo é cada um levar a sua. Tem gente boca de jacaré e gente boca de coelinho a minha é grande mas o que for combinado pra mim esta de bom tamanho.
Membros Claudinei Colla Ferracini Postado Março 19, 2015 Membros Postado Março 19, 2015 Quero bota o pé na estrada alguem afim so novo d viajem quero konhece esse Brasil maravilhoso viajo apé d bike d carona...
Membros Carla Santtos Postado Março 19, 2015 Membros Postado Março 19, 2015 Olá, Acabei de me cadastrar no site e me interessei pelo encontro. Ainda estou me familiarizando com o site. Quem puder me dar dicas, agradeço! [KISSING FACE WITH CLOSED EYES]
Colaboradores wilsão tomaz Postado Março 19, 2015 Autor Colaboradores Postado Março 19, 2015 Olá, Acabei de me cadastrar no site e me interessei pelo encontro. Ainda estou me familiarizando com o site. Quem puder me dar dicas, agradeço! [KISSING FACE WITH CLOSED EYES] Olá Carla tudo bem , seja bem-vinda ao site mochileiros.com quanto as dicas se você se refere ao Encontro as mesmas estão aqui mesmo nesse tópico na página 9 tem uma Lista de quem vai participar do Encontro Quanto a Dicas sobre o Site na página principal você encontra várias opções....abraço . Abaixo do Log Mochileiros você vai ver ""mensagens"" , se tiver alguma é porque alguém te enviou a mensagem privada ( opção que fica abaixo de sua foto de avatar Também é bom dizer em qual cidade você reside
Membros Belizia Postado Março 19, 2015 Membros Postado Março 19, 2015 Bem vinda, Carla!!!! Vamos para o encontro. Eu não sou nova aqui, mas estamos no mesmo barco. Não conheço ninguém e estou super empolgada para dividir histórias, dicas...Afinal de contas, estranhos só são amigos que ainda não conhecemos.
Membros Marcelo Farinha Postado Março 19, 2015 Membros Postado Março 19, 2015 Vai ser meu primeiro "Encontro", mas Eu estou Hiper animado... :'> A galera é muito legal... E experientes também... Quero aproveitar o Máximo e trocar muitas idéias... Fortalecer meu espírito de Mochileiro... Ancioso D+++... Carla vem com a gente...
Membros sol oliveira Postado Março 20, 2015 Membros Postado Março 20, 2015 Bacana povo... Bora engrossar a população "mochileira" deste país....rsrs Nesta estrada encontramos muita gente bacana...do bem...abertos a compartilhar todas experiências de trips... Vcs não irão se arrepender....Daki para o mundoooo.... Nosso encontro vai ser mais um espaço de toda esta alegria e troca de experiências... Se precisarem de alguma ajuda...conte comigo tb... Abços Sol
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Março 20, 2015 Colaboradores Postado Março 20, 2015 Ohhhhh o ES bem representado...quem diria...dos 9 "estrangeiros" 4 são do ES. Sumido do grupo do whats pq estou sem cel...mas firme e forte
Membros ekacandido Postado Março 22, 2015 Membros Postado Março 22, 2015 Ai gente, me animei !! Sou de Fortaleza e também nunca fui muchileira na verdade, mas louca para viver coisas novas com pessoas novas !! Posso ir vendo passagem ???
Colaboradores wilsão tomaz Postado Março 23, 2015 Autor Colaboradores Postado Março 23, 2015 Ai gente, me animei !! Sou de Fortaleza e também nunca fui muchileira na verdade, mas louca para viver coisas novas com pessoas novas !! Posso ir vendo passagem ??? Olá tudo bem , te enviei informações via MP....abraço e contamos com sua presença .
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.