Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 18, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 18, 2015 mauro 041 96049883 Adriana vc é de S.C se for coloque no teu Avatar Wilsão estava pensando as bebidas se é para cotizar quem bebe o certo é cada um levar a sua. Tem gente boca de jacaré e gente boca de coelinho a minha é grande mas o que for combinado pra mim esta de bom tamanho. Link para o comentário
Membros Claudinei Colla Ferracini Postado Março 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2015 Quero bota o pé na estrada alguem afim so novo d viajem quero konhece esse Brasil maravilhoso viajo apé d bike d carona... Link para o comentário
Membros Carla Santtos Postado Março 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2015 Olá, Acabei de me cadastrar no site e me interessei pelo encontro. Ainda estou me familiarizando com o site. Quem puder me dar dicas, agradeço! [KISSING FACE WITH CLOSED EYES] Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Março 19, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 19, 2015 Olá, Acabei de me cadastrar no site e me interessei pelo encontro. Ainda estou me familiarizando com o site. Quem puder me dar dicas, agradeço! [KISSING FACE WITH CLOSED EYES] Olá Carla tudo bem , seja bem-vinda ao site mochileiros.com quanto as dicas se você se refere ao Encontro as mesmas estão aqui mesmo nesse tópico na página 9 tem uma Lista de quem vai participar do Encontro Quanto a Dicas sobre o Site na página principal você encontra várias opções....abraço . Abaixo do Log Mochileiros você vai ver ""mensagens"" , se tiver alguma é porque alguém te enviou a mensagem privada ( opção que fica abaixo de sua foto de avatar Também é bom dizer em qual cidade você reside Link para o comentário
Membros Belizia Postado Março 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2015 Bem vinda, Carla!!!! Vamos para o encontro. Eu não sou nova aqui, mas estamos no mesmo barco. Não conheço ninguém e estou super empolgada para dividir histórias, dicas...Afinal de contas, estranhos só são amigos que ainda não conhecemos. Link para o comentário
Membros Marcelo Farinha Postado Março 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2015 Vai ser meu primeiro "Encontro", mas Eu estou Hiper animado... :'> A galera é muito legal... E experientes também... Quero aproveitar o Máximo e trocar muitas idéias... Fortalecer meu espírito de Mochileiro... Ancioso D+++... Carla vem com a gente... Link para o comentário
Membros sol oliveira Postado Março 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2015 Bacana povo... Bora engrossar a população "mochileira" deste país....rsrs Nesta estrada encontramos muita gente bacana...do bem...abertos a compartilhar todas experiências de trips... Vcs não irão se arrepender....Daki para o mundoooo.... Nosso encontro vai ser mais um espaço de toda esta alegria e troca de experiências... Se precisarem de alguma ajuda...conte comigo tb... Abços Sol Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Março 20, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 20, 2015 Ohhhhh o ES bem representado...quem diria...dos 9 "estrangeiros" 4 são do ES. Sumido do grupo do whats pq estou sem cel...mas firme e forte Link para o comentário
Membros ekacandido Postado Março 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2015 Ai gente, me animei !! Sou de Fortaleza e também nunca fui muchileira na verdade, mas louca para viver coisas novas com pessoas novas !! Posso ir vendo passagem ??? Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Março 23, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 23, 2015 Ai gente, me animei !! Sou de Fortaleza e também nunca fui muchileira na verdade, mas louca para viver coisas novas com pessoas novas !! Posso ir vendo passagem ??? Olá tudo bem , te enviei informações via MP....abraço e contamos com sua presença . Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.