Colaboradores wilsão tomaz Postado Março 15, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 15, 2015 http://www.alugueldevansbhmg.com.br/wp-content/gallery/gruta-lapinha/gruta-da-lapinha-5.jpg Gruta da Lapinha - MG Encontro dos Mochileiros de Minas e do Brasil . Link para o comentário
Membros Marcelo Farinha Postado Março 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2015 Este Encontro está demorando muito... Ancioso D+++... Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 16, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 16, 2015 a bebidaa cada um leva a sua. Tem onde gelar......... ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> O temaa Havaiana ja tenho o colar Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Março 17, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 17, 2015 Mauro Br. , mais pra frente vamos combinar sobre a cerveja , já fiz contato com uma distribuidora próximo ao Sitio e o cara entrega e recolhe o vasilhame....tudo será discutido quando fecharmos o grupo ( prazo até 20/04 más acho que fecha bem antes ) . Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Março 17, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 17, 2015 Galera mochileira já estamos com 23 pessoas garantidas no Encontro , lembrando novamente que as 30 primeiras ""garantem lugar nas acomodações da casa que são para 30 pessoas "" , demais mochileiros com limite de 20 vão ter que levar barraca ( o sitio tem 10 colchões de solteiro avulso que podem ser usados nas barracas )...a data limite para depósito é 20/04/2015 , más como disse só restam 7 vagas pra quem quer ficar nas acomodações da casa . CADÊ OS MOCHILEIROS DA BAHIA E DO RIO.....vocês ainda não tem representantes no Encontro até o momento temos ; Minas ( várias cidades do interior ), São Paulo , Espírito Santo , Distrito Federal , Paraná , Mato Grosso . Juntem -se a gente nesse Encontro em Minas no Sitio Morada dos Tucanos ( www.sitiomoradadostucanos.com.br ) esperamos por vocês . Link para o comentário
Membros Laravideira Postado Março 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2015 Contando os dias...será bom demais.. Ohhh Minas Gerais...quem te conhece não esquece jamais ... Link para o comentário
Membros Adriana sc Postado Março 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2015 Oi pessoal sou nova por aqui. Sou de BH e queria muito participar desse encontro! Tem grupo de Whats? Link para o comentário
Colaboradores janes87 Postado Março 18, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 18, 2015 Oi pessoal sou nova por aqui. Sou de BH e queria muito participar desse encontro! Tem grupo de Whats? Sim, Adriana! Basta deixar seu número que vc será adicionada. Link para o comentário
Membros Marcelo Farinha Postado Março 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2015 Já estamos com 24 mochileiros... Tem gente que vai ficar de fora... Sou das Minas de Ouro... Das Montanhas Gerais... Eu sou Filho dos Montes... Das Estradas Reais... Link para o comentário
Membros Adriana sc Postado Março 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2015 Oi pessoal 31 8370-6083 Vou fazer o depósito amanhã pra garantir minha vaga na casa! Não tenho barraca....rsrsrs Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.