Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Março 10, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 10, 2015 Passagens compradas... Terá comida feito pelo capixaba Rodrigo...rsrs Abs Ai ai...Coitado de mim... Ahhh capixaba, eu sou cabo friense, esse capixaba deve ser outro Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 10, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 10, 2015 nA LISTAGEM PÁGINA 9 JA TEM 17 PAGOS OU SEJA sobra 13 vagas até maio vai que tem. E com barraca como é que fica?????? são 20 vagas é só acampar ................ Wilsão a suite master é minha Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Março 11, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 11, 2015 nA LISTAGEM PÁGINA 9 JA TEM 17 PAGOS OU SEJA sobra 13 vagas até maio vai que tem. E com barraca como é que fica?????? são 20 vagas é só acampar ................ Wilsão a suite master é minha É Mauro , essa suíte vai dar o que falar...depois vamos ver o que fazemos a respeito . Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Março 11, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 11, 2015 17 PESSOAS CONFIRMADAS , FALTANDO 13 PRA FECHAR AS ACOMODAÇÕES DO SITIO.....DEMAIS MOCHILEIROS COM LIMITE DE 20 PESSOAS TERÃO QUE LEVAR BARRACA ( O SITIO TEM 10 COLCHÕES DE SOLTEIRO AVULSO QUE PODE SER UTILIZADO NAS BARRACAS ) . TIPO DE HOSPEDAGEM "" É COLETIVA "" COMO HOSTEL ENTÃO A IDEIA É INTERAGIR E ENTURMAR COM A GALERA . ****LISTA NA PÁGINA 9 *** . Link para o comentário
Membros Marcelo Farinha Postado Março 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2015 Óóóó... Minas Gerais... Óóóó... Minas Gerais... Quem te conhece não esquece jamais... Óóóó... Minas Gerais... Partiu Lapinha... Link para o comentário
Membros Belizia Postado Março 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2015 Vão perder? Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Março 12, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 12, 2015 Vão perder? Isso aí Bê , uma maravilha mesmo . Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Março 13, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 13, 2015 Garanta seu lugar , poucas vagas nas acomodações da casa......passou de 30 só acampando . Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Março 14, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 14, 2015 19 lugares confirmados , restam 11 vagas para as acomodações da casa....demais mochileiros ( com limite de 20 ) , terão que acampar em barraca própria . Garanta já sua presença nesse Encontro . Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Março 15, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 15, 2015 GALERA MOCHILEIRA , TODOS OS DIAS ESTOU ATUALIZANDO A LISTA DE PESSOAS CONFIRMADAS PARA O ENCONTRO ( PÁGINA 9 DESSE TÓPICO ) , NESSA MESMA PÁGINA ESTÃO VÁRIAS INFORMAÇÕES....ENTÃO SE VOCÊ AINDA ESTÁ PENSANDO EM VIR PRESTE ATENÇÃO NO QUE QUE DIZ RESPEITO AS ACOMODAÇÕES DA CASA PARA GARANTIR SEU LUGAR . QUALQUER DÚVIDA PODE MANDAR ""MP"" QUE TE RESPONDO....ABRAÇO A TODOS . Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.