Membros Belizia Postado Março 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2015 Gente, o grupo tá crescendo. Quero saber se é verdade esse negócio que vai ter comida feita pelos capixabas? Nesse encontro pretendo achar parcerias para fazer trekking em alguns lugares de minas. Galera, vamo que vamo! Esse encontro vai ser top. Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Março 9, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 9, 2015 14 PESSOAS CONFIRMADAS ATÉ O MOMENTO . 09/03/2015 . Link para o comentário
Colaboradores janes87 Postado Março 9, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 9, 2015 Presença super confirmada! É Itabira marcando presença! Janine Link para o comentário
Membros Belizia Postado Março 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2015 Gente, tá cheio de colaborador nesse encontro. Vou pegar muiiiiiitas dicas de viagem com vocês. Wilsão, valeu pela ajuda com a barraca. Link para o comentário
Membros Marcelo Farinha Postado Março 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2015 Está Começando a Esquentar... O Trem Baum Sô... Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Março 10, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 10, 2015 Ei galerinha, Tô em contato com a Sol de BH pra ver se vou tbm (e mais uma galerinha em contato no whatsapp)! Estivemos juntos no Encontro de Curitiba em agosto/14. Já tô de olho nas passagens e espero ter uma resposta bem em breve. Encontro com mochileiros, sempre quero! Link para o comentário
Membros Belizia Postado Março 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2015 Encontro de Curitiba? Quero! Link para o comentário
Membros Laravideira Postado Março 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2015 Passagens compradas... Terá comida feito pelo capixaba Rodrigo...rsrs Abs Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Março 10, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 10, 2015 Ei galerinha, Tô em contato com a Sol de BH pra ver se vou tbm (e mais uma galerinha em contato no whatsapp)! Estivemos juntos no Encontro de Curitiba em agosto/14. Já tô de olho nas passagens e espero ter uma resposta bem em breve. Encontro com mochileiros, sempre quero! Torcemos para que você consiga as passagens e venha nos prestigiar com toda a sua experiência viu Jéssica...ainda não temos Cariocas confirmados no Encontro . LISTA ATUALIZADA ( PÁGINA 9 ) , ATÉ O MOMENTO 17 MOCHILEIROS GARANTIDOS . Link para o comentário
Membros sol oliveira Postado Março 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2015 Ei galerinha, Tô em contato com a Sol de BH pra ver se vou tbm (e mais uma galerinha em contato no whatsapp)! Estivemos juntos no Encontro de Curitiba em agosto/14. Já tô de olho nas passagens e espero ter uma resposta bem em breve. Encontro com mochileiros, sempre quero! Isto ai Jô.....bora pra BH.... Pessoal dos grupos que estou em contato, vamos decidir a participação porque as vagas estão se preenchendo...O encontro está super confirmado ok... Aguardamos vcs.... abços Sol Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.