Ir para conteúdo

ENCONTRO DE MOCHILEIROS DE MINAS E DO BRASIL 15 , 16 e 17/05/2015

Posts Recomendados

• Respostas 268
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

ATUALIZANDO INFORMAÇÕES DO ENCONTRO 15,16,17/05/2015 ( com condição sob consulta e a parte de estender até 18/05/2015 )

Sitio Morada dos Tucanos ( http://www.sitiomoradadostucanos.com.br ) - Lapinha - Minas Gerais ( a 2 km da Grutas da Lapinha -MG )

Lotação máxima para o Encontro : 50 pessoas

Acomodações no Sitio ( tipo coletivo de Hostel ) : 30 pessoas ( a casa tem ainda 10 colchões de solteiro liberados para uso )

Acima de 30 pessoas terá que levar barraca para acampar ( por conta do mochileiro )

Portanto os 30 primeiros garantem lugar nas acomodações da casa , demais mochileiros terão que ficar em barraca

Valor para quem chega sexta-feira 180,00 , para quem chega sábado 160,00 ( independente se fica em acomodação ou acampado )

Para quem ficar até segunda-feira o proprietário cobrará uma taxa de 17,00 por pessoa ( com limite de 30 pessoas saindo na segunda )

No Sitio vamos combinar com o grupo fazer uma visita na Gruta da Lapinha ( 15,00 com estudante pagando meia )

Tem também opção de escalada e Trilha no Parque Estadual do Sumidouro ( 6 km do Sitio )..verificar condições no local ou no site

Teremos um lanche servido na sexta a noite

Sábado ; café da manhã , almoço e a noite durante a Festa Havaiana teremos Caldos ou macarrão na chapa ( ainda em discussão )

Domingo ; café da manhã e almoço , a tarde encerram as obrigações

Link para o comentário
  • Membros
Nei entre em contato para ver se vamos no mesmo voo plo menos na ida eu volto na segunda

comprei a passagem TAM ida dia 15 chegada as 09.15 BH e retorno na segunda

Bom dia Mauro,

Tenho que trabalhar na sexta e segunda, então vou sair depois do expediente, e volto ainda no domingo. Mas de qualquer maneira, nos vemos no encontro. Meus horários de voos da Gol:

Ida: 15/maio : sai as 20:38 chega 22:06

Volta: 17/maio: sai 18:30 chega 21:35

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...