Colaboradores wilsão tomaz Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Beleza galera , mochileiros de todo lado de Minas além do Espírito Santo , Rio , Paraná , Brasilia.....cadê o povo de São Paulo , Bahia , vocês não vem não.... Link para o comentário
Membros Vanessa Guimaraes Postado Fevereiro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Olá!! Eu super topo também! É certeza já? Como fico por dentro dos detalhes? Link para o comentário
Membros Marcelo Farinha Postado Fevereiro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Eitaaaaaaa... Minas Gerais é Baum D+++++... Que Trem Baum Sô... Estartemos Presentes... Top no Mundo... Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 28, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Confirmo a minha preseça e de mais um amigo que mora em BH vou comprar a passagem agora meu cel 41 96049883 tim Se quiserem mudo este tópico para o fórum de encontros de mochileiros fica mais fixo. Se concorda avise Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 28, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Pronto comprei a passagem TAM ida dia 15 chegada as 09.15 BH e retorno na segunda vou ter que ver hotel domingo para segunda poderiam ver preço. Link para o comentário
Membros sol oliveira Postado Fevereiro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Aeeee galeraaa....showw....bora animar esse trem....uhuuu.. Mauroooo...bacana demais vc vir....Aki...espera um pouquinho pra gente ver quem mais ficará até segunda e olhamos algo mais coletivo ok. Se precisar de algo dá um toque , ja te enviei meus fones. Bora pra Minas pessoal da mochila... Abços Sol Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 1, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 1, 2015 coloca mais um nome na lista Ailton Augusto da Silva mora em BH quando confirmar os valores eu passo o telefone para ele depositar, já confirmou, e tem mais um de BH que 99% também vai estar junto. Link para o comentário
Membros Georgiaceo Postado Março 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2015 Boa Noite gente...Sou da Bahia e comprei passagem para BH para o dia 15/04 mas esse Encontro me empolgou...Alguém que vai p o Encontro anima de conhecer as cidades históricas antes ou depois dessa data que vcs estão organizando? Se tiver, posso mudar a data do meu voo. Pode me add no grupo por favor? Abraços! (73) 9911-3129 Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Março 3, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 3, 2015 Galera Mochileira , após uma pesquisa com pessoas do grupo whatsapp foi definido o "" Sitio Morada dos Tucanos"" ( www.sitiomoradadostucanos.com.br ) como local para o Encontro dos Mochileiros de Minas e do Brasil , o sitio está localizado na cidade de Lapinha ( Lagoa Santa - MG ) a 2 km da "" Gruta da Lapinha - MG ) e a 25 km do Aeroporto de Confins ( CNF )....o valor definido por pessoa é 180,00 reais pra quem chega na sexta-feira 15/05/15 e 160,00 pra quem chega no sábado 16/05/15... o sitio tem acomodações para 30 pessoas ( no mesmo sentido coletivo de hostel ) e a capacidade de pessoas está limitada a 50 sendo que as 30 primeiras pessoas que confirmarem o pagamento garantem seu lugar nas acomodações da casa e as demais 20 pessoas terão que usar barracas ( não fornecidas ) para dormir...no valor está incluído Lanche na sexta-feira a noite , café da manhã , almoço ( com churrasco ) e macarrão na chapa ou Caldos ( a definir ) a noite durante a Festa Havaiana do sábado e café da manhã e almoço do domingo...então resumindo fica assim , Capacidade do Sitio para o Encontro : 50 pessoas Acomodações : para as 30 primeiras pessoas que confirmarem pagamento utilizam as camas da casa...demais pessoas a partir da 30º até a 50º pessoa deverão levar sua barraca para acomodação. O Valor para reserva do Sitio é de 400,00 reais e será feito amanhã 02/03/15...o limite máximo para efetuar os pagamentos e garantir sua vaga no Evento é até o dia 20/04/2015.....PS : SÓ LEMBRANDO QUE OS 30 PRIMEIROS GARANTEM LUGAR NAS ACOMODAÇÕES DA CASA , DEMAIS PARTICIPANTES TERÃO QUE DORMIR EM BARRACAS ( NÃO FORNECIDAS ) CONTA PARA DEPÓSITO É : CAIXA ECONÔMICA FEDERAL , AGÊNCIA : 1022 , OPERAÇÃO : 013 E CONTA :5364-8 em nome de : Wilson Tomaz Rosa CPF 42214270604 E O CONTATO PARA CONFIRMAÇÃO DE DEPÓSITO É "" WTRAVT@HOTMAIL.COM ""....mais informações serão passadas nos próximos dias...abraço e Vamos ao nosso Encontro . Link para o comentário
Colaboradores wilsão tomaz Postado Março 3, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 3, 2015 Horário para entrada e saída do Sitio entrada : a partir de 18:00 hrs do dia 15/05/2015 saída : até as 19:00 hrs do dia 17/05/2015 Breve farei contato pra galera que chega no aeroporto para definirmos a possibilidade de locação de Van para o transfer Aeroporto / sitio , sitio / Aeroporto . Vamos ver com o grupo uma Visita a Gruta da Lapinha no sábado 16/05/2015 ..obs : entrada 15,00 ( estudante paga meia ) , por conta da pessoa . Aos poucos vamos passando mais informações , aguardem e fiquem atentos ao site . Estamos viabilizando junto ao proprietário do Sitio uma turma que está comprando passagens para retorno na segunda-feira 18/05 ( para aproveitar as promoções das aéreas ) ficar no sitio ""perante uma taxa estipulada pelo mesmo que vai depender de quantos mochileiros vão pernoitar no sitio de domingo para segunda.....mais informações em breve . Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.