Membros oviniciussoares Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 Farei uma viagem aos respectivos lugares em fevereiro/2015, nessa ordem: BH > Buenos Aires Colonia del Sacramento Montevideo Punta del Este Cabo Polonio Punta del Diablo Retorno a MTV > Buenos Aires > BH Roteiro: buenos-aires-uruguai-colonia-mtvd-pdl-cabo-polonio-p-del-diablo-fev-2015-t104602.html Enfim... Tenho um "orçamento" de mais ou menos 2750 reais (sendo em média 2000 livres para o gasto com alimentação/lazer e 750 hospedagem/ônibus no uruguai). A minha dúvida é quanto ao câmbio, o que é melhor? Dólar? Real? Pesos? O que eu faço? Troco dinheiro aqui no Brasil ou deixo pra trocar um pouco no próprio EZEIZA? Por favor, se alguém souber da melhor/mais vantajosa forma de proceder quanto a isso, responde aqui Citar
Membros Julio Tramonte Postado Dezembro 28, 2014 Membros Postado Dezembro 28, 2014 Td depende de que vc quer! Esse seu dinheiro pode ser muito ou pouco hahah Sobre trocar é melhor trocar em Buenos Aires no centro! As vezes em alguns restaurantes da Recoleta eles aceitam real e a cotação é bem legal! http://www.revistadeviagem.net/colunas/duvida-cruel/onde-o-cambio-vale-mais-a-pena/ Dê uma olhada abraços Citar
Membros lobo_solitário Postado Dezembro 29, 2014 Membros Postado Dezembro 29, 2014 Acho melhor você levar o Real e fazer o câmbio nos respectivos países. Em todos eles o Real é aceito e você provavelmente irá encontrar um cotação melhor do que aqui no Brasil. Outra dica é evitar fazer vários câmbios (Real - Dólar - Peso - Real) pois quanto mais você troca, mais você perde. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.