Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Farei uma viagem aos respectivos lugares em fevereiro/2015, nessa ordem:

BH > Buenos Aires

Colonia del Sacramento

Montevideo

Punta del Este

Cabo Polonio

Punta del Diablo

Retorno a MTV > Buenos Aires > BH

Roteiro: buenos-aires-uruguai-colonia-mtvd-pdl-cabo-polonio-p-del-diablo-fev-2015-t104602.html

Enfim... Tenho um "orçamento" de mais ou menos 2750 reais (sendo em média 2000 livres para o gasto com alimentação/lazer e 750 hospedagem/ônibus no uruguai). A minha dúvida é quanto ao câmbio, o que é melhor? Dólar? Real? Pesos? O que eu faço? Troco dinheiro aqui no Brasil ou deixo pra trocar um pouco no próprio EZEIZA? Por favor, se alguém souber da melhor/mais vantajosa forma de proceder quanto a isso, responde aqui ::otemo::

• Membros
Postado

Acho melhor você levar o Real e fazer o câmbio nos respectivos países. Em todos eles o Real é aceito e você provavelmente irá encontrar um cotação melhor do que aqui no Brasil.

Outra dica é evitar fazer vários câmbios (Real - Dólar - Peso - Real) pois quanto mais você troca, mais você perde.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...