Membros Davidjordao Postado Dezembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Ola boa tarde , Estou planejando um mochilão sozinho pelo Uruguai em fevereiro, vai ser meu primeiro mochilão. Vou esboçar por cima o meu "planejamento", e gostaria da opinião,sugestão e indicações de vocês , pode meter a colher mesmo, estou totalmente aberto a sugestões. os destinos não serão necessariamente nesta ordem e as datas são mais para ilustrar uma situação a principio, quero ficar livre pra ir ou ficar o quanto eu quiser: *la paloma ~ 2 dias *colonia del sacramento ~ 2 dias *montevidéu ~ 5 dias *Maldonado ~ 2 dias planejo ficar em hostels; especificamente em montevidéu e colonia pretendo ficar no che lagarto. tenho em mente gastar em torno de U$$ 40,00 por dia, economizando bem o intuito da viajem é conhecer um pouco do litoral do pais e da cultura, sem ficar esbanjando com festas e restaurantes. oque devo alterar ou melhorar , está realista meu planejamento ou muito longe da realidade, quais são as opiniões ps: se alguém tiver um site ou tópico com listas de valores de ônibus e destinos eu agradeço obrigado. Link para o comentário
Membros alessandra.castro Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Olá, Fui ao Uruguai em Jan de 2014. Saímos dia 03/01 de Florianópolis. Vou esboçar em baixo como foi nosso roteiro. Dia 1: Saída de Florianópolis para Rio Grande; Dia 2: Chui, Punta del diablo; Dia 3: Fortaleza Santa Tereza; Dia 4: Cabo Polonio, La Pedrera, La paloma. Dia 5: Punta Del Este Dia 6: Punta Del Este, Punta Ballena Dia 7: Piriapolis, Montevideu Dia 8: Montevideu Dia 9: Montevideu Dia 10: Montevideu, Chui Dia 11: Florianópolis Link para o comentário
Membros _prik_ Postado Janeiro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Oi, David! Eu diminuiria um dia em Montevidéu e incluiria Punta del Diablo ou Cabo Polonio, Montevidéu é uma cidade linda mas pequena, em no máximo três dias você conhece tudo. Essa é uma das empresas de ônibus que usei quando estava lá e dá para ter uma ideia de valores e horários http://www.cot.com.uy/site/ Em Mandonado você vai a Punta del Leste? Link para o comentário
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 14, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Concordo que Montevidéu está com muito tempo. Pode diminuir o tempo lá. Outra opção para usar esse tempo seria ir de Colônia para Buenos Aires e voltar para o Brasil de lá. Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Colonia e muito pequeno,1 dia é suficiente para conhece-la. Link para o comentário
Posts Recomendados