Membros klueger Postado Dezembro 22, 2014 Membros Postado Dezembro 22, 2014 Olá. Este site, além daquela taxa que colocam no fim da compra, existe algum problema já relatado? Achei reclamações só da Decolar.com Pretendo ir pra Panamá + Cartagena Citar
Membros Rafael_Hipólito Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 sim é confiável , eu já fiz diversas reservas, claro que você tem que ver tudo com muita calma, localização ,pacotes, entre outras, uma dica é liga pro hotel pra ver se ta tudo certo ou se realmente eles tem estão cientes da reserva realizada, pode confiar. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 Tentei uma reserva com eles,porém antes consultei o hotel. Fui informado que disponibilidade só para o meio do ano que vem e eles anunciavam para agora. Quando a esmola é muita,o santo desconfia. Tenho histórico de compras por despegar.com,esse sim,é muito bom e te cobra em real. Citar
Colaboradores Marcelo29 Postado Dezembro 23, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 23, 2014 Cara eu gosto do decolar.com ele é muito bom, tem até aplicativo para Android, super completo! Recomendo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.