Membros Andre Damoia Postado Dezembro 22, 2014 Membros Postado Dezembro 22, 2014 Ola pessoa! Sou novo aqui e gostaria de uma ajuda de vocês. Tiro férias em março e estou pensando em fazer meu primeiro mochilão (saída de SP). Gostaria de dicas de lugares para conhecer, curto mais o verde a natureza. Qualquer ajuda é bem vinda! Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Dezembro 22, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 22, 2014 Brasil ou na gringa ? Citar
Membros Andre Damoia Postado Dezembro 23, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 23, 2014 Brasil ou na gringa ? bom dia! Brasil mesmo. Costumo viajar sozinho e ainda tenho receio de ir pra fora sem companhia. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Dezembro 23, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 23, 2014 Para traçar um roteiro você precisa saber: - Quanto tempo dispõe - Quanto pode gastar - Que tipo de lugar quer conhecer (praia, selva, montanha e etc) - Qual nível de conforto (dorme em barraca, albergue, carrega mochilão etc) Abraço !! Rodrigo Citar
Membros Andre Damoia Postado Dezembro 26, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2014 Para traçar um roteiro você precisa saber: - Quanto tempo dispõe - Quanto pode gastar - Que tipo de lugar quer conhecer (praia, selva, montanha e etc) - Qual nível de conforto (dorme em barraca, albergue, carrega mochilão etc) Abraço !! Rodrigo Bom dia Rodrigo, tudo bom? cara, de inicio, a ideia é poder aproveitar um pouco de cada lugar (praia, montanha, selva...) não ligo pra conforto e tenho 25 dias disponíveis. Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Dezembro 26, 2014 Membros Postado Dezembro 26, 2014 Andre O que o Rodrigo disse é pertinente: para que possamos lhe ajudar vc precisa primeiramente informar um briefing do que deseja, responder essas perguntinhas é primordial para que tenhamos um parâmetro, afinal, o mundo é enorme e lhe oferta varias possibilidades. Eu ainda complemento: - Que tipo de transporte vai utilizar? - Terá companhia? Acredite, pois essas duas perguntas tambem vao impactar nos custos que vc está disposto a enfrentar – que alias, vc não respondeu. Por ora, lhe indicaria conhecer Santa Catarina, a mesma oferta belas paisagens, sejam praianas ou trilheiras. Citar
Membros camilagenaro Postado Janeiro 5, 2015 Membros Postado Janeiro 5, 2015 André também vou tirar ferias em março e estou afim de viajar se tiver interesse me add no face Camila Genaro Milano Citar
Membros frederico.damas Postado Janeiro 5, 2015 Membros Postado Janeiro 5, 2015 Gente eu também tiro férias em Março. Moro em Curitiba e nunca viajei sozinho (estou bem afim). Me add no face vcs que querem planejar algo. (Frederico Damas) Abraco. Citar
Membros Andre Damoia Postado Janeiro 5, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2015 AndreO que o Rodrigo disse é pertinente: para que possamos lhe ajudar vc precisa primeiramente informar um briefing do que deseja, responder essas perguntinhas é primordial para que tenhamos um parâmetro, afinal, o mundo é enorme e lhe oferta varias possibilidades. Eu ainda complemento: - Que tipo de transporte vai utilizar? - Terá companhia? Acredite, pois essas duas perguntas tambem vao impactar nos custos que vc está disposto a enfrentar – que alias, vc não respondeu. Por ora, lhe indicaria conhecer Santa Catarina, a mesma oferta belas paisagens, sejam praianas ou trilheiras. Boa tarde Nathalia. A ideia de inicio é pegar o busão, ficar na cidade por uns dois ou três dias (dependendo do que ela possa oferecer) e depois seguir adiante. Porque apareceram alumas pessoas com o interesse em viajar no mês março, então vamos ver no que dá. mas de inicio, a minha ideia é viajar sozinho. não quero gastar mais que 4.000. Citar
Membros Andre Damoia Postado Janeiro 5, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2015 Gente eu também tiro férias em Março. Moro em Curitiba e nunca viajei sozinho (estou bem afim).Me add no face vcs que querem planejar algo. (Frederico Damas) Abraco. Boa tarde Frederico. Não tenho face, mas podemos ver certinho. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.