Membros roro Postado Dezembro 22, 2014 Membros Postado Dezembro 22, 2014 Boa dia galera, estou viajando dia 10 de áviao pra la paz onde planejo começar minha viagem, almejo passar pelo peru e equador. já fiz essa viagem pela bolivia e peru, agora quero ir 1 pouco mais longe, o negocio é o seguinte, to achando o dolar mto caro, tenho mais ou menos uns 5mil e pouco pra gastar, e não sei se compro os malditos dolares carrisimos ou levo reais mesmo, eu lembro que na ultima vez nao tive problema na bolivia e no peru em trocar reais, não sei do equador, alguém teria alguma informação sobre? eu vou ficar ate março viajando mais ou menos valeu! PS: ah é, queria saber também se posso entrar no equador com carteira de identidade, que sei que bolivia e peru podem, pois não possuo passaporte Citar
Membros tiagoturcatel Postado Dezembro 24, 2014 Membros Postado Dezembro 24, 2014 Fala Roro, Quando o dólar sobe aqui significa que o Real está ficando mais fraco, ou seja, ele desvalorizou frente as outras moedas, sendo que essa relação ocorre com todas, não só com o dólar. De todas as vezes que fui pra países da América do Sul, sempre compensou mais levar dólares. Eu sempre procuro na net algum site de cotação e faço os cálculos. Procure algum site local. Sem falar que o volume de notas é bem menor. PS: A diferença é pequena, mas para um valor maior pode fazer a diferença. Quanto as demais dúvidas, deixo para outro responder. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 26, 2014 Membros Postado Dezembro 26, 2014 Moeda de Equador é dólar mesmo.Pode ver em qualquer site especializado e,aproveita,calcula a conversão por lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.