Membros GusPedrazzi Postado Dezembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Olá pessoal, Estou pensando em sumir no mapa, na região da patagônia e terra do fogo . A idéia é sair eu e minha mina em meu carro com uma carretinha. Acampar onde for possível e gastar o mínimo de dinheiro. Se possível, fazer algum durante a viajem... ...Já tenho tudo comprdao. Só estou tentando fazer um areserva mínima para sair. Há, sem data pra voltar (se voltar). Nós dois somos professores universitários e temos mestrado na área de Biologia marinha e Fisiologia.Meu carro é um Ecosport. Já mochilei pela patagônia antes... ...Vi que o povo é muito receptivo e educado. Que que vocês acham? Bacana ou furada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DiFragatto Postado Dezembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 To indo de bike de Floripa em Janeiro...pelo litoral...qualquer dica legal aceito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DiFragatto Postado Dezembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Meu plano é conhecer flora. Fauna. Estaleiros. Embarcaçoes. Sebos. Museus. E musicas locais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DiFragatto Postado Dezembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Vou até Ushuaia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.