Membros gikanas Postado Dezembro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Olá pessoa, estou viajando com uma amiga e ela só tem 20 dias Estamos em Santiago e queremos conhecer Valparaíso, então teríamos 15 dias pra conhecer o Atacama, Machu Pichu e voltar. Eu pesquisei em vários lugares e não me parece possível... na melhor hipótese a gente ia gastar mais tempo se locomovendo do que aproveitando Vocês acham que compensa? O Chile tem tantos lugares lindos... Qualquer ajuda com roteiro de viagem (mesmo que seja pro Sul do Chile) seria muuito bem vinda Muito obrigada E se alguém estiver pelo Chile em janeiro e quiser unir forças: gikanas@gmail.com https://www.facebook.com/gikanas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Dezembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Bom, de Santiago a Valparaíso e Viña del Mar é um pulo, dá pra fazer num fim de semana ou se for o caso de economizar tempo bate e volta de um dia, agora pra ir pra Machu Picchu tem duas opções: gastar dinheiro ou perder tempo. Ou vai de avião de Santiago para Cusco de avião (vi que a LAN faz, custa uns 2000 reais e leva umas 7h) ou vai de busão, mas aí vai demorar muito. De Santiago até a fronteira com o Peru não sei quanto tempo leva, mas de Arequipa, cidade que visitei, até Cusco, são 10 horas de busão. Quando tive no Chile, só fiquei em Santiago e arredores, mas sei que a Patagônia é sensacional, e o Atacama também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.