Membros Leonardo.Biomedicina Postado Dezembro 21, 2014 Membros Postado Dezembro 21, 2014 Faaala galera!! Sou de Brasília e estou indo dia 26 de dezembro p/ Arraial d'Ajuda. Vou de carro e sozinho!! Se alguém tiver na pilha de ir só avisar. Vlw! Citar
Membros Marco Fonseca Postado Dezembro 22, 2014 Membros Postado Dezembro 22, 2014 Ola Leonardo eu e um amigo estaremos em Porto Seguro entre os dias 29/12/2014 e 05/01/2015 ficaremos no Vale Verde praia hotel, se precisar de compania nos mande um Whatsapp 48 - 84268461 e vamos agitar as coisas por lá ... abs e Boa viagem. Citar
Membros Leonardo.Biomedicina Postado Dezembro 22, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 22, 2014 Fala Marco! Blz darei sim. Estarei chegando dia 27 agente se encontra por la pode cre?. Vlw!! Abraçao Citar
Membros THAIS CARVALHO1502432435 Postado Dezembro 22, 2014 Membros Postado Dezembro 22, 2014 Faaala galera!!Sou de Brasília e estou indo dia 26 de dezembro p/ Arraial d'Ajuda. Vou de carro e sozinho!! Se alguém tiver na pilha de ir só avisar. Vlw! Olá, Leonardo. Chego dia 26 em Porto Seguro tb, mas fico hospedada em Arraial por 2 dias e depois sigo para Caraíva. Na volta, quero ficar um dia em Trancoso. Reveillon passo em Caraíva. Tb estou indo sozinha, saio aqui do Rio. Citar
Membros Leonardo.Biomedicina Postado Dezembro 23, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 23, 2014 Olá meninas, tudo bem? Moro na Asa Norte e saio de casa às 04:00 da manhã do dia 26, chego à noite em Porto, vou p/ Arraial fico uns 2 dias e vou p Caraíva passar o Reveillon, depois volto p Arraial, vou p Trancoso e Itacaré, dar um rolé por ali. A Banda de uns Brothers daqui de Brasilia vao tocar no réveillon em Caraíva, a "Surf Sessions". Vai ser irado!! se vc´s pilharem só dar o toque pode cre? Vlw fica c Deus e Bjoo!! Qualquer coisa só add: (61)9195-5118 Citar
Membros THAIS CARVALHO1502432435 Postado Dezembro 24, 2014 Membros Postado Dezembro 24, 2014 Poooo, nosso roteiro é o mesmo!! Vamos dividir essa gasosa rs!! Gio, eu tb saio de Vitória...a passagem Rio x Porto tava mega salgada, dai preferi ir pra Vitória, pego bus às 22 ou 23h!! Vou te passar por mensagem meu cel! Em arraial, vou ficar no Arraial d Ajuda Hostel...a galera aqui do mochileiros super fala bem de lá. Em Caraíva, fico no hostel Memoan, mas lá está lotado desde agosto. Leonardo, eu vi a festa q esses seus amigos vão tocar...to aqui refletindo muito sobre!! Seus amigos tocam no dia do Digão e eu sou mt fã do Digão, mas no outro dia, vai ter BNegão, q tb amo demais rs!! Vou te chamar no whats. Citar
Membros Leonardo.Biomedicina Postado Dezembro 24, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 24, 2014 vai ser irado! Citar
Membros Leonardo.Biomedicina Postado Dezembro 24, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 24, 2014 Ai Thais a banda dos Brothers: Bjoooooo até la! Citar
Membros Leonardo.Biomedicina Postado Dezembro 25, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 25, 2014 Massa! vamos sim, Arraial é iradooooo! Vlw! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.