Membros Robson.santana Postado Março 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2015 Show Fernando valeu mesmo pela dica. Já estou preparando a minha programação pois tem muitos lugares legais pra conhecer espero que em 7 dias eu consiga percorrer a jornada lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores michradu Postado Março 8, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 8, 2015 Ano passado estive em Bs As em abril e o clima foi ótimo, nem frio nem quente. Mas soube que a semana anterior a minha chegada choveu muito e houve enchentes, então comprar um guarda-chuva seria ideal. Para trocar o dinheiro o melhos lugar é na rua Florida, onde os "arbolitos" trocam dólares, pesos e reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bia Modesto Postado Março 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2015 Oi Robson! Por tudo que eu tenho pesquisado o melhor mesmo é vc levar apenas reais, trocar no aeroporto apenas o essencial para taxi e depois ver um local que troca real por peso e que não seja casa de cambio, pela forma "ilegal" vc consegue uma negociação melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo.barreto Postado Março 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2015 Olá pessoal! Também estou indo agora em abril! Dia 14 até 19 em Buenos! Ficarei no hostel suites Florida! Achei um bom preço! E pelo que vi é um lugar central ! A poucas quadras do obelisco e outros pontos turísticos! Dia 19 vou pra Montevideo! Preciso de dicas sobre o que fazer por lá! Pelo que andei lendo e assistindo não tem muito o que se fazer por lá,o mais interessante que achei foi punta del este, alguém sabe o valor do ônibus pra chegar até la! Quero muito conhecer também o CasaPueblo em Punta! Espero poder ver o pôr do sol de lá! Pois será outono,e não sei como estará o clima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emersontuta Postado Março 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2015 Ae galera. Vou estar pela área nesse período também, acredito que de 21 a 25 de abril. Pretendo ficar no Milhouse. Só não tenho certeza da data pois farei o mochilão de bicicleta. Saio do Chuí dia 6 de abril e vou até Montevidéu. Depois vou a Colônia del Sacramento e atravesso para Buenos Aires. Abraço Emerson Tuta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amandadiasds Postado Abril 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Oi pessoal, boa noite! Também estou indo para a Argentina e para o Uruguai este mês. Meu roteiro sera BH - BAs - Mtv - PDL - Mtv - BH. Ficarei do dia 08 a 15/04 em BAs e de 15 a 20/04 em Mtv. Irei fazer um dia em PDL, bate e volta mesmo. Boa viagem pra vcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cllaudinha Postado Abril 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2015 Olá pessoal estou indo para Buenos Aires no período de 08/05 a 31/05. Fui no mesmo período ano passado e amei, este pretendo ir até Esquel (patagônia), passando por Mendoza, Bariloche e Vila Angostura... se alguém tiver algumas dicas me contactem. Ano passado fiz Colonia Del Sacramento, Montevideo e Punta (Uruguai), depois Mendoza, Córdoba e Buenos Aires (Argentina). Se quiserem mais informações acessem meu site ou blog (http://acjalves.wix.com/meaventurandoporai ou http://meaventurandoporai.blogspot.com.br). Em BAs fiquei no Hostel Suites Florida, tem um preço bem legal e ótima estrutura, também ficou ótimo para deslocamento e tem como bônus tem o Fusion Bar e Restaurante, que é muito legal nas noites de sexta se sábado, com desconto para quem está no Hostel (tem fotos no meu site). E tem dicas de hospedagem, passeios que fiz, alimentação, etc. em todas as cidades que fiquei. Espero que ajude! E lembrando que se alguém estiver indo em maio podemos manter contato. Bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael.yoshio Postado Abril 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Opa pessoal, bom dia, desculpa ir entrando na conversa assim rs, mas vou pro uruguai passar um fds no final de maio (28/05 -> 31/05). Se puderem me dar umas dicas , eu agradeco. Nao tenho nada definido , roteiro pode ser montevideo mesmo, punta ... dizem que e deserto, mas vale a pena ? Se alguem estiver por la e quiser companhia, estou indo sozinho. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.