Membros fernando.horiguchi Postado Janeiro 5, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Olá Fernanda...Eu nem sei o mês q eu vou, mas provavelmente será entre março à maio. Quanto às passagens, eu vou comprar por BsAs mesmo (saindo de Guarulhos), porque eu pesquisei por Montevideo, mas as passagens sempre é mais caro que por BsAS. Como você falou, pode ser que encontre passagens mais baratos mais pra frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernanda.gemelli Postado Fevereiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Oi Fernando e voce ja decidiu a epoca que voce vai? Sera que vale a pena eu ir em abril? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernando.horiguchi Postado Fevereiro 6, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Olá Fernanda..td bom? Eu já comprei a passagem ida-volta (GRU-BsAs) e estarei indo em Abril. Provavelmente, eu estarei em Montevideo ou Punta, nesse dias de 18 a 21 de abril Se vai vai valer á pena ou não, vai depender do seu objetivo. Em relação aos agitos, eu acredito que em BsAs e Montevideo, mesmo sendo baixa temporada, sempre vai rolar algo. Agora em Punta, pelo que andei vendo e pesquisando, vai estar bem vazio nessa época de Abril. A vantagem é que em Abril os preços não vão estar tão abusivos, o que diminuirá o custo da viagem. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bia Modesto Postado Fevereiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Olá! Estou indo para Buenos Aires no dia 29 de abril. Não sei como estará a cidade nesta época. Mas pelo que li sobre o hostel que vou ficar (Milhouse Avenue), tem festas todos os dias. Então pra quem vai fazer tripo sozinho, o melhor é procurar hostel agitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernando.horiguchi Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Olá Bia..Eu estou indo la pro meio do mês pra Bs As e vou fazer o meu roteiro para o Uruguai tbm. Pelo que andei pesquisando, eu acredito que não estará cheio nessa época. Quanto ao hostel, eu estou pesquisando, mas estou com dúvida o Milhouse e o Suite Florida. Vc ficará quantos dias em Bs As? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bia Modesto Postado Fevereiro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Oi Fernando! Vou ficar lá 5 dias e ficarei só em Buenos Aires mesmo. Conheço algumas pessoas que já foram para o milhouse e todos elogiaram e até as avaliações na internet são positivas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernando.horiguchi Postado Março 4, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 4, 2015 Olá Bia....Falam que o Milhouse é massa msm, parece que é bem animado e tem festa e baladinha quase todos os dias. Como o meu roteiro é de 2 semanas, incluindo Buenos Aires e Uruguai, eu vou reservar umas 2 noites no Milhouse. Daí vc sabe como funciona a reserva do hostel? será que eles aceitam reais e dá pra fazer o pagamento antecipado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bia Modesto Postado Março 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2015 Oi Fernando! Eu vou no final de Abril e já reservei pelo booking e paguei com cartão de crédito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robson.santana Postado Março 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2015 Olá Bia e Fernando !!! Pois bem vou para buenos Aries dia 01 de abril vou passar 1 semana por lá. Vocês sabe me dizer se esse período vai estar frio por lá ? E se está valendo a pena trocar reais por pesos no Brasil, pois tem como fazer essa troca no aeroporto lá será. Pois essa será minha primeira viagem então se puderem dar alguma dica eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernando.horiguchi Postado Março 8, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 8, 2015 Fala Robson... Eu acredito que não estará tão frio nessa época, mas e bom levar uma blusa por precaução Quanto ao câmbio, eu vou levar somente reais, pq e mais vantajoso trocar lá e muitos estabelecimentos em Bs AS aceitam reais Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.