Membros fernando.horiguchi Postado Dezembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Olá Pessoal !!! Sou um mochileiro de 1ª viagem, e vou fazer um mochilão em Abril de 2015 para as seguintes cidades : Buenos Aires - Montevideo - Punta del Este O meu roteiro, mais ou menos, é o seguinte: - 4 a 5 dias em Buenos Aires ( ir aos principais pontos turísticos da cidade e 1 dia, reservado, para compras ); - 3 a 4 dias em Montevideo (ir aos principais pontos turísticos ); - Bate-volta em Punta del Este; - Ficar em Hostel; - Pretendo levar em torno de R$ 1500,00 fora a passagem. Com folga, no total de 12 dias Eu gostoria da ajuda de vocês As minhas dúvidas é o seguinte: - Eu estava pesquisando as passagens aéreas, e o mais barato que encontrei é ida e volta (Guarulhos - Buenos Aires ). Com isso, teria que fazer meu roteiro (Buenos Aires - Uruguai (Montevideo e Punta)-Buenos Aires), e a minha dúvida seria se a quantidade de dias (acima) em cada cidade são o suficiente, sabendo que tenho que contar os dias de deslocamento em uma cidade para outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros oviniciussoares Postado Dezembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Acho que 5 dias em Buenos Aires e uns 3/4 em Montevideo é o ideal. Punta del Este, depende do que você pretende fazer lá. Talvez um bate-volta seja pouco tempo... talvez seja exatamente o tempo certo, tudo depende do seu estilo de viagem. Enfim, li que quando é baixa temporada, lá é vaziaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernando.horiguchi Postado Dezembro 23, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 E ae Vinicius, td bom !!! Muito obrigado pela ajuda !!! Essa época de Abril e Maio deve ser vazio? Então, é o seguinte, a minha intenção é levar em torno de R$ 1500,00 à R$ 2000,00 ( fora à passagem aérea ), mais para visitar os pontos turísticos de interesse, pretendo ficar em hósteis, gastar pouco com alimentação e compras. Quanto à Punta, eu programei um bate-volta, porque estou indo mais para conhecer à cidade e os pontos turísticos em si. Agora, eu não sei como funciona a hospedagem e a alimentação lá, se são muito caros ou se vale à pena o custo-benefício. Qualquer coisa, pode ser que eu encaixe mais um dia em Punta e tire um dia em Montevideo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros oviniciussoares Postado Dezembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Pois é, nessa época lá costuma ser deserto. Isso de custo-benefício é muito relativo, porque apesar de todo mundo falar que tudo lá é caro, estou indo em fevereiro e consegui o hostel mais barato da viagem (O UY! Punta, acho que uns 30reais a diária). PDL tem relativamente poucas atrações, tem a Casapueblo, o cassino Conrad, a ponte ondulada, o monumento al ahogado, as praias, o pôr do sol... tem mais? Mas acho sim que compensa pernoitar um dia pelo menos por lá, não dá pra ver isso que falei em 1 dia só de bate-e-volta, mas fica a seu critério haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernando.horiguchi Postado Dezembro 23, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Oh Vinicius Ah é...vc ta indo em fevereiro !! legal!! Só queria te perguntar? Nesse caso..vc conseguiu passagem aérea barata? vc ta indo pra Buenos Aires e Montevideo tbm? Só pra sabe mesmo, é que estou pesquisando a passagem aérea ( Guarulhos-BsAs ) para lá e estou achando muito caro, não sei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros oviniciussoares Postado Dezembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Já comprei as passagens aéreas, BH-BsAs ida 11/02 volta 01/03 por 750 com taxas. Passo por MTVD também sim, meu roteiro: buenos-aires-uruguai-colonia-mtvd-pdl-cabo-polonio-p-del-diablo-fev-2015-t104602.html Quanto que tá saindo as passagens? Se tiver muito caro, espera... Tem muita promoção pra lá. Aquelas de volta a 39,00 tem direto, só ficar de olho. O ruim é que a taxa argentina de embarque é altissima, aí apesar de ter promoção, a taxa continua a mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernando.horiguchi Postado Dezembro 23, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 É bom que o roteiro é, mais ou menos, parecido com o meu Vc comprou em qual companhia ou agência? Só pra ter uma noção Na Verdade, eu estou vendo de Salvador para BsAs, e está tudo acima de R$1000 Eu tou pensando em comprar separado o trecho. Sendo, eu compraria ida e volta (Salvador-Guarulhos) e ida e volta (Guarulhos-BSaS) no mesmo dia e separado ou direto, de Salvador a BsAs ida e volta. Daí eu tou vendo aqui, o que compensaria mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros oviniciussoares Postado Dezembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Entendi. Normalmente é mais barato o trecho saindo de Guarulhos mesmo do que direto de Salvador. Comprei pela GOL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernando.horiguchi Postado Dezembro 24, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Oh Vinicíus..nossa, você falou 750 conto (incluso taxas e encargos), ida e volta. Tá barato, hein. O certo, é ver mais pra frente mesmo, pq ta muito caro ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernanda.gemelli Postado Janeiro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Oi pessoal, estava com planos de ir pra Montevideo e Punta esse mes, mas nao deu certo. Vou tentar ir no fim de semana do dia 18 a 21 de abril. Pretendo ficar 1 dia em Montevideo e 2 em Punta. Uma pena que vai estar deserto, mas estou com esperanca que tenha movimento nos hoSTELS. Por enquanto a pssagem esta cara saindo da minha cidade tambem... vou esperar chegar mais perto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.