Membros PhilipeFranco Postado Dezembro 20, 2014 Membros Postado Dezembro 20, 2014 Olá, me chamo Philipe. Efetuei uma compra no decolar.com para Londres e na hora do preenchimento dos dados, o meu eu coloquei direitinho e tal, mas o da minha namorada, que estava ausente, acabei fazendo besteira... Lá eles pedem o Primeiro e o último nome, só que ela tem nome composto(Bianca Celi) e eu não sabia se este era caracterizado como parte do nome ou do sobrenome. Fui e coloquei, Nome: Bianca ; Sobrenome: Celi Itaborai. A noite, quando fui falar com ela, ela me disse que o Celi faz parte do nome e era pra estar Nome: Bianca Celi ; Sobrenome: Itaborai. Alguém sabe me informar se isso pode vir a dar problemas? Se sim, como faço pra modificar? Por favor, me ajudem... To desesperado! Citar
Membros FelipeAlbert21 Postado Dezembro 20, 2014 Membros Postado Dezembro 20, 2014 Olá! Olha, eu acho que não. Se tem Celi e Itaboraí no nome dela, não há problema. No embarque, eles não vão ficar perguntando se Celi é sobrenome ou nome composto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.