Membros frannuness Postado Dezembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Boa tarde pessoal Estou pensando em fazer um mochilão em Julho de 2015 Pensei nos seguintes países: Colômbia - Bogota / Cartagena / Ilha San Andres Peru - Lima / Cusco / Machu picchu /Arequipa Chile - Atacama / Viña del mar / Val paraíso Argentina - Ushuaia / Córdoba Uruguai - Montevidéu / Punta del este Achei um roteiro bacana, o que vocês acham? É meu primeiro mochilão, queria a opniao de vocês Pensei em ficar 40 dias Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Dezembro 19, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Melhor priorizar uma região. Unir Patagônia e Peru ... vai fazer tudo de avião ? Abraço !!! Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mara Rubia Postado Janeiro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2015 Francine, Seu roteiro é fantástico! Mas eu mudaria uma coisa... que sugestiono para que pesquise. No Chile faria Atacama descendo até Viña del Mar e Valparaíso... tb conheceria Santiago. Do Chile ao entrar na Argentina, Mendonza fica a 6 horas de ônibus e é parada obrigatória. A cidade é encantadora. Quando fui, fiquei 5 dias e ficaria pelo menos mais uns 2 para fazer mais passeios. Aí eu iria ao Ushuaia e não faria Córdoba, pois lá não tem nada de interessante. Então, para tornar prático: Chile: Atacama / Vina del Mar / Valparaiso / Santiago Argentina: Mendonza / Ushuaia / Buenos Aires Uruguai: Montevideo / Punta del Leste Meu último mochilão foi para o Uruguai. Fiquei 16 dias lá e conheci lugares maravilhosos: Montevideo, Colonia del Sacramento, La Pedrera, La Paloma, Punta del Diablo, Cabo Polônio. Boa viagem! Mara Rubia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Janeiro 25, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2015 Tudo muuuuuuuito longe. Gente, um roteiro que incluia San Andres e Ushuaia eu levaria, pelo menos, um ano pra fazer. Sério. rs. Foca por região senão você vai gastar o mundo de aéreo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.