Membros MattheusEgidio Postado Dezembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 E ai pessoal, to pensando em fazer meu primeiro mochilão para o Chile / Argentina agora em Janeiro ou Fevereiro. To cheio de duvidas ainda sobre roteiro , passagem , hostel, quanto levar de dinheiro entre outras. Sempre tive em mente em fazer mochilão , porém só agora tive certeza que quero isso. Estava pensando em ir para o Peru, mas pesquisando vi que preciso de mais experiencia e preparo físico para ir, e com certeza vai ser o próximo. hehe Até o momento tenho pensado em ir sozinho,tem um amigo que ta pensando em ir também, Ir sozinho ao chile e tranquilo?? Me da uma força ai!! hahaha Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros catein Postado Dezembro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Fala cara, blz? Entao...sou marinheiro de primeira viagem também e estou procurando parceria pra ir, mas eu pretendo fazer argentina/chile/peru e estava dando uma olhada nos lugares tops pra visitar e fiz uma lista aqui. Escalei o seguinte Chile: ilha de pascoa e torres del paine Argentina: glaciar perito moreno Peru: cusco, machu pichu e talvez linhas de nazca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros catein Postado Dezembro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2014 Pretendia ir agora em janeiro e fevereiro como vc....meus whats é (62)81773153 se quiser trocar umas ideia...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luris Lu Postado Janeiro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Olá Estou preparando as malas... sairei de SP para Santiago de onibus no dia 12 de janeiro... chego lá dia 14 as 19 ... fiz o roteiro praticamente todo dentro de santiago e arredores... e quero tentar incluir Atacama... se tiverem dicas ou trocar informações meu e-mail é lu_rock100@hotmail.com e Whatsapp é 11 987540541 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros doougbrazil Postado Janeiro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Opa, que dia vai para Santiago ? Comprei minhas passagens hoje, vou dia 30/01 e volto dia 13/02 meu roteiro ainda estou terminando, porém ja esta incluido as cidades de Pucon, Santiago, Viña del Mar e Valparaiso Qualquer coisa add no whats 4796814312 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.