Ir para conteúdo

Você acredita nas indicações do guia 4 Rodas?

rchia

Posts Recomendados

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Acabo de me valer do Guia 4 rodas e me dei bem em Alto Caparaó.

O Guia foi preciso, quanto a preço e localização, estilo da Pousada, e tudo mais.

Usei e aprovei, mas não resta duvida quanto a falha em alguns aspectos.

Rog.

• Membros de Honra
Postado

Tem algumas falhas sim, mas a maioria é confiável... embora seja bem pobre em detalhes. Tá aí uma área a ser desenvolvida ainda...

o Brasil não tem nenhum guia nacional excelente. (ou sou eu quem não conhece)

• Membros
Postado

Eu não chego a dizer que "não presta", mas tb não é "aquela maravilha" que eu sempre pensei que fosse. De certa forma, comparo o guia com o PT. Comprei e me decepcionei, do mesmno modo que votei e me decepcionei...

Odiliofap

• Membros
Postado

Boa Odilio , eu tb ...

Mas voltando ao guia , acho que agradar gregos e troianos é difícil ...

Eu gostaria de um guia das coisas bem simples , mas não como o viajar bem e barato que tem raríssimas cidades , um que tivesse exatamente aquelas cidadezinhas a beira das turísticas para ser uma alternativa , ficar a uns 50 km de uma cidade turística fugindo do assédio $$$$$ dos exploradores é uma boa , mas isso a gente só acaba sabendo se tem , qdo chega prox. do local ...

Ae mikeweiss vamos montar um guia alternativo ???

[]s...

• Membros de Honra
Postado

ahaha 4 rodas = PT, essa foi a melhor (e o pior é q eu tô na mesma situação do Odilio, com a diferença q eu já imaginava q não ia ser grandes coisa mesmo).

Amigo Edu,

Tá na brincadeira o negócio, mas é uma necessidade mesmo. Todo país tem um "guia mochileiro" vide o holy LP, Rough Guide, Frommer's, Fodor's etc... tá faltando um nosso sim. Um guia Brasil feito por brasileiros no Brasil para brasileiros... o 4 Rodas é meio dirigidão p/ quem tá com o carro na mão (de preferencia 4x4 né Edu)rs Agora qto a montar o guia tô dentro, vc entra com o $? eheheh

• Membros de Honra
Postado

COM TODAS AS INFORMAÇÕES NESTAS MILHARES DE PÁGINAS É FACIL NÉ?

BASTA TER TEMPO PRA ORGANIZAR TUDO....UNS 20 ANOS DEVE DAR NÉ ?

• Membros
Postado

Voces querem ver uma grande falha do 4 rodas ? Quando viajo de carro para o Rio,tenho duas laternativas:

- dormir em Nova Andradina e fazer um rápido almoço no shopping de Presidente Prudente ( qualquer escolha na praça de alimentação );

- almoçar em Nova Andradina e fazer um lanche em algum lugar ( tipo Mc Donald´s ) aí fica a grande pergunta: em qual cidade devo parar ?

O guia não informa onde tem shopping com alimentação. É certo que, quando o guia "nasceu" não existiam shoppings, mas hoje eles são uma realidade e uma boa opção para quem está viajando, com fome, e não quer perder muito tempo para chegar ao seu ponto de apoio preferido. O guia não dá essa informação, pois infelizmente,

"envelheceu".

Aí, eu comparei com o PT que fui um antes e outro depois da vitória eleitoral. Hoje, tanto os guias novos como o "novo PT" me decepcionaram....

Odiliofap

• Membros
Postado

Odilio , vindo de Dourados tem muitos Resataurantes ótimos na beira da estrada , tanto nos Presidentes como passando pra Ourinhos ...

Eu não sei qual tua preferência , mas não como lanches pq depois dá mais fome ainda , ainda mais de shopping ae é que não vai mesmo ..., na hr do almoço qdo dirijo não como muito , mas tem que ser arroz , feijão , bife , salada ... nem que seja pouca coisa ...

No " MEU GUIA " , ( ótimo isso heim !!! ) não vai ter nenhum Shopping não ... , hehe ...

Fala mikeweiss - se depender de $$$$$ tamu na roça , hehehe ... , por enqto é só boa vontade ... quem sabe aparece alguum empresário do ramo de turismo por aqui e investe na gente ???

Mas podemos montar algo por aqui mesmo , um tópico tipo -

Dicas de hospedagem e turismo alternativo por todo Brasil

Ae quem sabe põe , quem não sabe tira ... DICAS ...

Essa do guia com o PT ainda podemos acrescentar mais - a gente espera que pelo menos o que está escrito seja cunprido e nem sempre é assim , já passei boas decepções com ambos ...

[]s...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...