Ir para conteúdo

Você acredita nas indicações do guia 4 Rodas?

rchia

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Em Brasilia o guia indica o restaurante Piantella nas 202 Sul, que é caríssimo, mas na mesma quadra o Tartuffo e pouco á frente defronte ao DPF tem o Talher Brasil, ambos muito bons que não são indicados.

Odiliofap

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Eu tb gosto dos guias 4 rodas, mas minha discussão é essa:

- O guia 4 rodas 2005 só escolheu as cidades com cobertura ou revenda da TIM ?

- Para um hotel ou restaurante constar tem que pagar, como ocorre em algumas listas telefonicas ( quem não paga não consta ) ?*

- Só são escolhidos hotéis acima de um determinado valor ?

- Qual o critério dos restaurantes ?

- Por que não são indicados os restaurantes de shoppings ( muitos deles muito bons ) ?

- Por que não são informadas as cidades onde tem redes de fast food ( Bob`s, Mc Donald's, Habib, etc... ) ?

- Quais os interesses comerciais que estão por trás dessas informações ?

Embora eu use o guia, esses são assuntos a serem discutidos e analisados

* Alguem já disse que não são anuncios pagos

Odiliofap

• Membros
Postado

ola Odiliofap, eu tbm sempre tive algumas duvidas, por exemplo, as vezes o que é bom para a edição da 4 rodas e bom para nós

Morro

• Membros
Postado

realmente faltam dicas de opçoes baratas... sempre tem so restaurestes turisticos... nunca tem aquele pf ou quilinho basico e simples... fora que sempre os hoteis sao uma fortuna.... diarias por menos de 30 sao impossiveis... os campings no 4 rodas sao inexistentes....

o que eles indicam realmente correspode com o que e qdo vc chega no lugar... mas realmente acho que faltam umas opçoes economicas

• Membros de Honra
Postado

Pra galera que estuda Turismo e Outras areas que precisam de Roteiros de todos os tipos sabe que o 4 rodas é o melhor guia do Brasil.

Mas, tenho Noticias com um Amigo publicitário, Jornalista e Idealizador de um Bom projeto que irá trazer um Guia muito mais completo, atualizado e com informações para todos os gostos, bolsos, mas o detalhe é que será um pouco mais caro. E nisso o 4 rodas bate muito.

Rog.

• Membros
Postado

Uso Guia 4 rodas como base , chegando no local me informo sobre hospedagem alternativa , pergunto pra quem trabalha nas lojas onde costumam comer . ( Em Avaré comi comida caseira ótima numa casa que não tinha nenhum anuncio de restaurante ) .

Tb costumo perguntar sobre roteiros alternativos qdo preciso pegar alguma estrada de acesso , pq tem muitas e muitas estradinhas boas que não estão em nenhum mapa , e evita rodar muitos km a toa ...

Em Minas tem muitas interligações entre as cidades que não constam em nenhum mapa ...

• Membros
Postado

Não resta duvida de que o guia é bom, mas como digo, faltam muitas informações, talvez até pela política da empresa. Nesse caso, é necessário pedir outras informações e procurar principalmente as boas opções que não constam do guia ( lanchonetes do tipo Bobs, Mc Donalds, Habib etc..).

Odiliofap

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...