Membros odiliofap Postado Maio 23, 2005 Membros Postado Maio 23, 2005 Em Brasilia o guia indica o restaurante Piantella nas 202 Sul, que é caríssimo, mas na mesma quadra o Tartuffo e pouco á frente defronte ao DPF tem o Talher Brasil, ambos muito bons que não são indicados. Odiliofap
Membros danieljoe Postado Maio 23, 2005 Membros Postado Maio 23, 2005 eu acredito e gosto dos guias see ya folks
Membros odiliofap Postado Maio 23, 2005 Membros Postado Maio 23, 2005 Eu tb gosto dos guias 4 rodas, mas minha discussão é essa: - O guia 4 rodas 2005 só escolheu as cidades com cobertura ou revenda da TIM ? - Para um hotel ou restaurante constar tem que pagar, como ocorre em algumas listas telefonicas ( quem não paga não consta ) ?* - Só são escolhidos hotéis acima de um determinado valor ? - Qual o critério dos restaurantes ? - Por que não são indicados os restaurantes de shoppings ( muitos deles muito bons ) ? - Por que não são informadas as cidades onde tem redes de fast food ( Bob`s, Mc Donald's, Habib, etc... ) ? - Quais os interesses comerciais que estão por trás dessas informações ? Embora eu use o guia, esses são assuntos a serem discutidos e analisados * Alguem já disse que não são anuncios pagos Odiliofap
Membros M_Morro Postado Maio 24, 2005 Membros Postado Maio 24, 2005 ola Odiliofap, eu tbm sempre tive algumas duvidas, por exemplo, as vezes o que é bom para a edição da 4 rodas e bom para nós Morro
Membros Hormiguita Viajera Postado Maio 30, 2005 Membros Postado Maio 30, 2005 realmente faltam dicas de opçoes baratas... sempre tem so restaurestes turisticos... nunca tem aquele pf ou quilinho basico e simples... fora que sempre os hoteis sao uma fortuna.... diarias por menos de 30 sao impossiveis... os campings no 4 rodas sao inexistentes.... o que eles indicam realmente correspode com o que e qdo vc chega no lugar... mas realmente acho que faltam umas opçoes economicas
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Maio 31, 2005 Membros de Honra Postado Maio 31, 2005 Pra galera que estuda Turismo e Outras areas que precisam de Roteiros de todos os tipos sabe que o 4 rodas é o melhor guia do Brasil. Mas, tenho Noticias com um Amigo publicitário, Jornalista e Idealizador de um Bom projeto que irá trazer um Guia muito mais completo, atualizado e com informações para todos os gostos, bolsos, mas o detalhe é que será um pouco mais caro. E nisso o 4 rodas bate muito. Rog.
Membros odiliofap Postado Junho 1, 2005 Membros Postado Junho 1, 2005 Basicamente eu discuto é se as informações deles são ou não as melhores Odiliofap
Membros odiliofap Postado Junho 1, 2005 Membros Postado Junho 1, 2005 Quanto ao preço é outra questão. É de se esperar que um bom ( seja ele qual for ) custe mais caro. Odiliofap
Membros Eduvelo Postado Junho 1, 2005 Membros Postado Junho 1, 2005 Uso Guia 4 rodas como base , chegando no local me informo sobre hospedagem alternativa , pergunto pra quem trabalha nas lojas onde costumam comer . ( Em Avaré comi comida caseira ótima numa casa que não tinha nenhum anuncio de restaurante ) . Tb costumo perguntar sobre roteiros alternativos qdo preciso pegar alguma estrada de acesso , pq tem muitas e muitas estradinhas boas que não estão em nenhum mapa , e evita rodar muitos km a toa ... Em Minas tem muitas interligações entre as cidades que não constam em nenhum mapa ...
Membros odiliofap Postado Junho 1, 2005 Membros Postado Junho 1, 2005 Não resta duvida de que o guia é bom, mas como digo, faltam muitas informações, talvez até pela política da empresa. Nesse caso, é necessário pedir outras informações e procurar principalmente as boas opções que não constam do guia ( lanchonetes do tipo Bobs, Mc Donalds, Habib etc..). Odiliofap
Posts Recomendados