Membros oliviabeatriz Postado Dezembro 18, 2014 Membros Postado Dezembro 18, 2014 Olá! Vou ficar seis meses na Índia e estou na dúvida de como irei fazer para sacar dinheiro e comprar coisas na internet (tipo passagem de volta), uma vez que meu cartão de crédito do Banco do Brasil tem um limite de 300 reais. Qual a melhor opção Visa Travell? Cash Passaport mastercard? tem bastante locais que é possível sacar? tem alguma outra opção? Agradecida, Olivia Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 14, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 14, 2015 Sim, você tem ATM em tudo que é buraco. Leve vários cartões pré-pagos (travel money) com valores baixos. Se acontecer de roubarem, não fica sem dinheiro nenhum. Tenha uma reserva no Brasil para caso de emergência, de forma que alguém possa lhe enviar via Western Union. Leve algum em espécie. Sempre fácil trocar. Boa sorte Citar
Membros MaiconPrando Postado Março 13, 2017 Membros Postado Março 13, 2017 Olá! Vou ficar seis meses na Índia e estou na dúvida de como irei fazer para sacar dinheiro e comprar coisas na internet (tipo passagem de volta), uma vez que meu cartão de crédito do Banco do Brasil tem um limite de 300 reais. Qual a melhor opção Visa Travell? Cash Passaport mastercard? tem bastante locais que é possível sacar? tem alguma outra opção? Agradecida, Olivia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.