Membros marianaar Postado Dezembro 18, 2014 Membros Postado Dezembro 18, 2014 Bom dia!! Gostaria de saber como é o reveillon em Corumbau, dicas de camping, passeios e saídas. Vamos eu e duas amigas p la... Tem alguem indo? Tambem queria saber se alguem sabe se da p passar de 4x4 pela estrada que da acesso à Caraíva. Valeu! Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Dezembro 18, 2014 Membros de Honra Postado Dezembro 18, 2014 olá Maria, não passei ano novo lá, mas deve ser bem tranquilo, pois a ponta do corumbau é uma vila meio isolada... sempre tem gente passando durante o dia pelos passeios de buggy ou pra mergulhar na croa, mas de noite fica meio deserto, talvez possa achar alguma festa pelas pousadas da região ou só restará curtir a tranquilidade do local, o que tb não será nada ruim !! sobre a "estrada que da acesso à Caraíva", se é o que entendi, não rolava de continuar direto de corumbau pra caraiva pelo litoral, não vi balsa. os buggies que vem de caraiva param do outro lado do rio e as pessoas atravessam de canoa, então para não entrar sem autorização no território dos Pataxó (pq tem como chegar em caraiva de carro sem ter que parar antes do rio) talvez terá que voltar até a BR/itamaraju... Citar
Membros AlyssonLima Postado Dezembro 25, 2014 Membros Postado Dezembro 25, 2014 Estou indo com minha esposa e mais um casal e ficaremos no camping Villa Segovia, espero que seja bom... Citar
Membros dan_vieira Postado Dezembro 27, 2014 Membros Postado Dezembro 27, 2014 Eu não faço ideia como é se hospedar em corumbau. Caraiva me parece ser a melhor opção mas fica muito cheio nessa epoca. Eu não curto lugares muito cheios não, começando a pensar na possibilidade de ir pra corumbau. so nao sei se viajar sozinho pra la seria uma boa. decisão dificil, vou viajar hoje e ainda não defini isso kkk acho que chegarei em caraiva e depois penso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.