Membros MarceloeVanessa Postado Dezembro 18, 2014 Membros Postado Dezembro 18, 2014 Prezados, Desculpem minha falta de conhecimento (se houver outra forma que não conheço), mas não estou conseguindo acessar os bilhetes de ingresso para MP e WP 2015 para comprar. Queria no dia 07/05/2015. Estou acessando o site http://www.machupicchu.gob.pe/ e preenchendo os campos mas não aparece disponibilidade. Será que só abre no ano que vem? Estou fazendo alguma coisa errada? Citar
Membros _prik_ Postado Dezembro 18, 2014 Membros Postado Dezembro 18, 2014 Oi! Segundo uma pessoa aqui do fórum que enviou e-mail para lá, as vendas para 2015 iniciarão dia 20/12, também estou aguardando para comprar para o dia 18/02. Citar
Membros MarceloeVanessa Postado Dezembro 18, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 18, 2014 Obrigado pela resposta _prik_! Como estou meio angustiado com isso, será que tem problema se eu comprar os ingressos com um cartão emprestado (pois o meu internacional ainda não veio)? Citar
Membros _prik_ Postado Dezembro 18, 2014 Membros Postado Dezembro 18, 2014 Acredito que não tenha problema, mas é bom levar o cartão de crédito da compra ou a cópia dele. Citar
Membros PH Queiroz Postado Abril 11, 2015 Membros Postado Abril 11, 2015 Em relação aos ingressos,em Cusco eu consigo comprar em alguma agencia,ou tenho que comprar antes? Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 12, 2015 Membros Postado Abril 12, 2015 Pode comprar no dia da visita, lá é um parque, ou então pelo site oficial, nunca a agência. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.