Membros lili77 Postado Dezembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Adoro praticar stand up e me falta companhia...se vc acha q é muito dificil se equilibrar sobbre a prancha...experimente e vai amar pois é muito facil e o legal q da para ir longe, pode ser em represas...tem lugares lindos...é só subir na prancha e remar e ver q existe lugares lindos nestas águas de sp...tem muitos lugares q alugam pranchas....eu ainda nao comprei a minha, pois quero treinar mais...este esporte da uma mega definiçao no corpo...meu whatssap 011995287393 Eliana Link para o comentário
Membros maça1502431663 Postado Dezembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Ola Eliana, acho legal, stand up padle, porem ainda não pratiquei, onde voce alugou? tem alguma sugstão? tem roteiro para final do ano? Link para o comentário
Membros juliana.teixeira Postado Junho 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Oi Eliana! Onde você pratica standup? Sou de São Paulo e estou a procura de lugares que aluguem equipamento. Link para o comentário
Membros edson otaviano das neves Postado Agosto 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Represa Billings -rosa mística-riacho grande Link para o comentário
Posts Recomendados