Membros Eduardo Lippmann Lopes Postado Dezembro 17, 2014 Membros Postado Dezembro 17, 2014 Ola, ofereço minha casa para curtas hospedagens. Adoro receber visitas. Interessados, podem entrar em contato. Aqui no Brasil falta um site no modelo do coachsurfing, por isso estou escrevendo em um topico de um blog de mochileiros. Viajo muito pelo Brasil, e nada melhor do que poder ter um local para tomar um banho, Comer, tomar agua limpa. Por isso ofereço a minha casa, pois um dia posso tambem precisar da casa de alguem.Lembrando que não estou pedindo uma troca, adoro fazer amizades, e qro poder ajudar alguem que precise de um local para ficar. Citar
Membros Maycon Paes Postado Dezembro 19, 2014 Membros Postado Dezembro 19, 2014 - e ai fera blz? concordo com você e também faço isso, curto receber amigos e mochileiros para novas amizades e até mesmo como guia turístico dos lugares que já conheço. Bom saber que existem pessoas com bons propositos assim, quando vier pra MG dá um alo... Abraços Citar
Membros Eduardo Lippmann Lopes Postado Dezembro 19, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 19, 2014 O cara muito obrigado mesmo pela força, digo o mesmo a ti, precisou em SP, pode chamar! Citar
Membros lainniyani Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Oi gente bom saber sempre sou de Goiânia e sempre viajo pra SP com minha irmã! ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.