Membros Ana Cristaldi 87 Postado Dezembro 17, 2014 Membros Postado Dezembro 17, 2014 Pessoal, Uma coisa que pelo menos para mim facilita muito na hora de viajar é ter o ticket no Passbook, pois não preciso me preocupar em imprimir. Em minhas pesquisas nos sites, não vi nada relacionado à essas facilidades uma vez que em geral os brasileiros que viajam para a Europa não ficam apenas em poucos lugares. Seguem os nomes das empresas que sei que aceitam e queria que quem conhece outras possa contribuir aqui. Para o app do Android, não sei como funciona, mas acho que quem tiver informações nesse sentido também será bacana se conseguir compartilhar: Tem integração com o Passbook: Renfe (Trem - Espanha) Eurostar (Trem - Reino Unido) Não tem integração com o Passbook: Bahn (Trem - Alemanha) - caso você tenha um chip de telefone da Alemanha eles te enviam um MMS com o Q Code Trenitália (Trem - Itália) - Tem a opção de viagem Ticketless, onde pelo que entendi no site, apenas informando o número PNR a viagem pode ser confirmada, sem a necessidade de comprovação física. Ainda não tenho como saber pois não chegou o momento do Check In ou ainda não abriu a compra para a minha passagem: Thalys (Trem - Holanda, Bélgica e França) Vueling (Aéreo - Espanha) Ibéria Plus (Aéreo - Espanha) KLM (Aéreo - Holanda, vôos para o Brasil) Caso alguém possa acrescentar empresas e informações sobre as quais já coloquei, eu agradeço! Citar
Membros boberson Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Olá Ana, Posso acrescentar para as seguintes empresas, pois também prefiro utilizar o Passbook: Thalys: Possivelmente há um meio de fazer pelo aplicativo deles, era para ser implantado em 2014, porém não consegui. Vueling: Após o check-in online, via app do iphone é possivel associar ao Passbook. Porém ainda não utilizei e se for igual a Raynair, só pode utilizar se for Europeu (Passaporte), quem não for precisa passar na cabine e ter os documentos checados e carimbo no cartão de embarque. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.