Membros DeboraFS Postado Janeiro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Galera quem animar DIAMANTINA estou indo com um grupo de mochileiros... Dessa vez coseguimos fechar casa/pousada por 550,00 por pessoa do 13/02 ao dia 18/02 e conseguimos parcelar o pagamento. Esquema top com piscina e área de churrasqueira, quartos com ventilador e frigobar e banheiro privativo, podemos usar a cozinha pra fazer as comidas e lanches. Perto da Rodoviaria e 10 min das concentrações dos blocos Quem animar de ir com a gente, ainda temos vagas... Vamos fazer mais um super encontro de mochileiros em Diamantina. No reveillon jutamos 55 pessoas em Ilha Grande e foi TOP! Quem quiser saber mais ou se interessar me mande msg no zapzap 31 92458567 Link para o comentário
Membros YanQUereza Postado Janeiro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 i ai galera to na pegada de fazer alguma coisa no carnaval se ainda tiver vagas nessa chácara ou se puder levar barraca i tals eu animo me add no whats 016 9 9999-2546 Link para o comentário
Membros DeboraFS Postado Janeiro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 i ai galera to na pegada de fazer alguma coisa no carnaval se ainda tiver vagas nessa chácara ou se puder levar barraca i tals eu animo me add no whats 016 9 9999-2546 Se animar Diamantina ainda temos vagas! Link para o comentário
Membros Rafael Jacomo Postado Janeiro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Oii.. Galera, Estou procurando um destino para o Carnaval/2015, estou querendo gastar pouco preferência ir para cidades no interior de Minas. Sugestões???? To indo sozinha, querendo companhia.... Ola pessoa estou com duas casa em sao luiz do paraitinga do dia 13 a 18 sendo que uma casa eu ja esta completa e outra tem 7 vagas ainda e sendo se tover um grupo podem ficar todos em quarto so e querendo mais informaçoes entre em contato rafaeljacomo13@hotmail.com valor 360 dividido em 2x abraços e fica dica e maravilhoso esse carnaval .Aline e otimo mesmo Link para o comentário
Membros Rafael Jacomo Postado Janeiro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 oi to procurnado destino pro carnaval, sou de sp, quero algo barato tbm kkkk se alguem tiver procurando gente abraços Ola pessoa estou com duas casa em sao luiz do paraitinga do dia 13 a 18 sendo que uma casa eu ja esta completa e outra tem 7 vagas ainda e sendo se tover um grupo podem ficar todos em quarto so e querendo mais informaçoes entre em contato rafaeljacomo13@hotmail.com valor 360 dividido em 2x abraços e fica dica e maravilhoso esse carnaval . Link para o comentário
Membros Rafael Jacomo Postado Janeiro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2015 Oii, gente!Fiquei interessada... hehe Ainda tem vaga? Pra sair de São Paulo ... Ola pessoa estou com duas casa em sao luiz do paraitinga do dia 13 a 18 sendo que uma casa eu ja esta completa e outra tem 7 vagas ainda e sendo se tover um grupo podem ficar todos em quarto so e querendo mais informaçoes entre em contato rafaeljacomo13@hotmail.com valor 360 dividido em 2x abraços e fica dica e maravilhoso esse carnaval . Link para o comentário
Membros erikab13 Postado Janeiro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Oie Interessei tem algum grupo ? me add 11 992033642 Link para o comentário
Colaboradores Debizinha Postado Janeiro 8, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Galera, tem várias mensagens aqui, falando sobre vários destinos diferentes. Quem quiser ir pra Carrancas, ainda temos 03 vagas.... é só dar uma chegada no link: http://www.mochileiros.com/carnaval-2015-em-carrancas-mg-t104807-15.html que tem maiores informações por lá. Abraços, Link para o comentário
Posts Recomendados