Membros AlineSDias Postado Dezembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Oii.. Galera, Estou procurando um destino para o Carnaval/2015, estou querendo gastar pouco preferência ir para cidades no interior de Minas. Sugestões???? To indo sozinha, querendo companhia.... Link para o comentário
Colaboradores Debizinha Postado Dezembro 18, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Oi Aline, aluguei um sitio com uma galera para passar o Carnaval em Carrancas, MG e ainda temos uma vaga na casa. Anima? Ano passado a mesma turma foi para São Thomé das Letras e foi bem divertido. Bju bju Link para o comentário
Membros Warlen Santos Postado Dezembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 E ai Aline, Tá ai a Sugestão da débizinha, além de gastar pouco garanto que vai se pura Diversão, a galera é super divertida mesmo. Aí, Cola com a gente que você só vai se dá bem. haha Abraço. Link para o comentário
Membros AlineSDias Postado Dezembro 19, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 (editado) Debizinha, Quero saber valor, como vcs vão... Editado Janeiro 9, 2015 por Visitante Link para o comentário
Colaboradores Debizinha Postado Dezembro 19, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 A galera sai do RJ, e tem três amigos que saem de são paulo. A gente vai de carro mesmo. o valor é R$ 250,00 o sítio, de sábado a quarta de cinzas. Vou te add, bjs Link para o comentário
Membros hosowill Postado Janeiro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Ola Meninas Ainda ha vagas ?? Link para o comentário
Membros cintia.2015 Postado Janeiro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Oi pessoal! Sou do Rio de Janeiro. Sempre passo o Carnaval em algum lugar com praia porque é muito calor essa época, rs.. Nunca imaginei como seria passar em MG, num sítio! Tem Piscina? Cachoeira? Chuveiro? rsrs... Alguém saindo do Rio de carro ?? Vai meu WhatsApp 021 99555-0533 (Cíntia) Link para o comentário
Colaboradores Debizinha Postado Janeiro 4, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Pessoal, o sítio é simples, mas tem muitas cachoeiras próximas. Sim, ainda temos vagas! Link para o comentário
Membros hosowill Postado Janeiro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Ah show me passe mais informacoes do sitio!! Segue meu whats 11 988858587 Obrigado William Link para o comentário
Membros Davisson Fonseca Postado Janeiro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Oi moçada.. Boa noite, moro em Sete lagoas MG, se tiver vaga, gostaria de da uma olhada na possibilidade de passar com vcs.. Wthasapp 3186310472 Link para o comentário
Posts Recomendados