Membros Roberto Minquis Postado Dezembro 17, 2014 Membros Postado Dezembro 17, 2014 Bom dia, Galera estou indo com minha esposa para cabo frio em maio. Estamos com pouca grana e estamos querendo fazer um passeio de barco em arraial do cabo pois ouvi falar que é a melhor maneira de se conhecer a região de arraial. Não conheço nada em cabo frio e em arraial, alguém pode me ajudar me dizendo qual o melhor a fazer? Desde já agradeço a atenção. A paz do Senhor a todos Citar
Membros rafahen Postado Dezembro 18, 2014 Membros Postado Dezembro 18, 2014 É só chegar na Praia dos Anjos em Arraial e terão vários passeios, são praticamente todos iguais, passam nos mesmos lugares e cobram o mesmo preço. E não tem erro de onde ir porque Arraial é bem pequeno, você chega a todo lado a pé e em todas as ruas tem alguém oferecendo passeio ou uma lojinha com fotos das praias e rotas dos barcos. Citar
Membros Roberto Minquis Postado Dezembro 18, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 18, 2014 noooo pode crer... sem erro então. Valeu meu mano!!! Jesus te abençoe!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.