Membros Michellecalixto Postado Dezembro 17, 2014 Membros Postado Dezembro 17, 2014 Olá pessoal. Gostaria da colaboração de vocês a respeito de Itacaré Ba. É a primeira vez que vou ao local, muito bem falado por sinal. Mas gostaria de saber dicas, o valor dos passeios, o valor que os guias cobram, local para hospedar, quais locais que não devo deixar de ir e outras informações das quais achar relevante. Obrigada! Citar
Membros giovannicostati Postado Dezembro 20, 2014 Membros Postado Dezembro 20, 2014 Oi michelle, estou me programando para ir em itacaré também mas ficarei de 28 fev a 5 de março, estou pesquisando e devo ficar em hostels para fazer conhecer mais gente e estarei indo sozinho. Quando esta indo? Citar
Membros eder daniel Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Estou indo agora no fim do mês. Estou querendo saber sobre os passeios Citar
Membros TALITASIQUEIRAAH Postado Janeiro 22, 2015 Membros Postado Janeiro 22, 2015 Passei o Ano Novo em Itacaré este ano e foi muito bom! Fiquei acampada na Pousada Navio, lá é muito maneiro, o pessoal sempre muito receptivo, o ambiente sempre limpo e organizado, um clima maravilhoso!! O Navio é camping, pousada e hostel, então atende a todos os viajantes!! A pousada tem uma área verde bem bacana e os banheiros estão sempre bem limpinhos, enfim. Mas o melhor mesmo foi a localização que fica bem próximo a praia da Concha, e bem perto da Pituba que é a rua principal, pra mim, que viajei sem carro foi de grande valia ter ficado lá!! Bem a cidade oferece muita coisa pra fazer, tem o rafting que é top, e custa 90 reais por pessoa. As praias Resende, Tiririca e Ribeira são super fáceis de chegar e ficam uma ao lado da outra, a praia da Ribeira tem tirolesa e custa 50 reais, não fiz não mas, parece ser bem bacana! A prainha fica mais a frente nesta continuação e tem que fazer uma trilha para chegar lá (uns 40 minutos na trilha), a trilha é bem tranquila e sempre tem muita gente pelo caminho mas os nativos adoram dizer que o acesso é perigoso, só pra vc pagar um "guia" pra chegar la, mais sinceramente não há necessidade, é dinheiro jogado fora. Para a trilha da prainha é bacana tbm vc levar umas frutas e agua pq lá não tem nada, alias, tem uma unica barraca que vende algumas coisas mas, desconheço os preços, pq quando fui pra lá, fui preparada. Para as outras praias é melhor ir de carro pois, de ônibus é muito trampo. Para Jeribucaçu o melhor é descansar bem no dia anterior pq o legal e fazer a trilha logo cedo, vc paga 30 reais pra deixar o carro estacionado lá, esse valor é pelo o dia inteiro, quando vc chega a praia de Jeribucaçu tem a possibilidade de fazer a trilha para a cachoeira da usina que é bem bacana tb e já que está lá, vale a pena ne?! Agora, os preços para almoçar por la são bem salgados!! melhor mesmo é levar uns lanches e almoçar quando chegar na cidade. A Praia de Itacarezinho é bem bacana tb, vc paga 30 reais tb pra deixar o carro e não precisa fazer trilha para acessa-la, lá tem um único restaurante que é um absurdo de caro, sem mais pra fazer nesta praia. A noite tem o Bar Favela que é bem badalado e os preços são bem justos, não precisa pagar para entrar. Preparem as pernas para andarem muitoooo! E, divirtam-se bastante! Vai ser incrível!! Espero ter ajudado Citar
Membros giovannicostati Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Talita, show de bola suas dicas mas acho que vou andar e muito mesmo pois carro não animaria de alugar estou vendo se há aluguel de motos por lá pois ajudar muito... Citar
Membros AdrianoB Postado Março 2, 2015 Membros Postado Março 2, 2015 Bom dia !!! Estou pensando em ir final de Abril para Itacaré, no feriado de Corpus Christi. Estou pensando em ficar em um Hostel ( Itacaré Hostel) alguem tem informações sobre ele ???, a Ida de Ilhéus pra lá é fácil??? Mas alguém se anima pra ir ???? Citar
Membros Gabriel Marinho Postado Maio 12, 2015 Membros Postado Maio 12, 2015 E aí Adriano, beleza cara? Voce irá passar por Ilheus pra ir a Itacaré, são uns 70 km, super tranquilo, quando fora de datas especiais né rs. Ah, nunca fiquei em Hostel lá, mas entrei nesse Hostel Itacaré aí... Bacana! Passei 3 viradas de ano lá. Se precisarem de algumas dicas .. valeu !!!! Citar
Membros Egly Meyer Postado Junho 6, 2015 Membros Postado Junho 6, 2015 Galera, para além de Itacaré que é lindo, há outra cidade próxima passando por Camamu que é Maraú. Lá tem uma Praia paradisíaca chamada Taipu de Fora. Vale muito a pena conhecê la. Se quiser estender um pouco mais dá pra ir de Maraú até Barra Grande ver um lindo pôr do Sol no Ponta do Muta. A Costa do Dendê na Bahia é fantástica! Quem tiver interesse depois procure na web sobre a Península do Maraú. Citar
Membros Lilica2014 Postado Julho 6, 2015 Membros Postado Julho 6, 2015 Gente, qual a melhor forma de se chegar a Itacaré saindo de Salvador? Citar
Membros Ana Laura Valois Postado Julho 16, 2015 Membros Postado Julho 16, 2015 Galera da uma olhada la no meu relato.. sempre vou pra Itacare! http://analaeacola.blogspot.com.br/2015/07/itacare-praias-cachoeiras-e-muita-mata.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.