Membros Wane Morais Postado Dezembro 16, 2014 Membros Postado Dezembro 16, 2014 Boa tarde Pessoal. Vou fazer um curso de 10 semanas em Dublin. Fechei o curso direto com a escola. Estou agora em busca das passagens. Gostaria de saber se na conexão é necessário passar pela imigração (independente do país) e o que preciso apresentar para ficar apenas 3 meses. Segundo a atendente da escola na qual fechei o curso, nao é obrigatório o seguro saúde para ficar três meses na Irlanda. Isso é valido para todos os países da Europa? Achei uma promoção de passagem pela Iberia, que faz conexão em Madri, mas li vários relatos que a imigração em Madri é um pouco complicada. Me ajudem. O que é o melhor a fazer? Obrigada! Citar
Membros Wane Morais Postado Dezembro 17, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 17, 2014 Obrigada Adriano. Mas você quis dizer que se o destino final for Dublin, com conexão em Madri, eu farei imigração somente em DUBLIN. É isso? Citar
Membros Wane Morais Postado Janeiro 6, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2015 Obrigada Adriano! Acabei comprando a passagem de Destino a Dublin com conexão em Londres. Espero que dê tudo certo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.