Membros anaalyson Postado Maio 17, 2011 Membros Postado Maio 17, 2011 Legal o tópico e elucida algumas coisas, como onde comprar tenis, casacos e etcs para uso na viagem. Mas eu pensei em comprar um perfume pra mim, e sei que no Duty Free é muito mais barato. As agencias de viagem dizem que o ideal é comprar na Ida, pois no País não vale a pena e no Duty de volta também não. Alguém me diz o contrário? Quem já passou por isso, pode confirmar ou negar? Obrigada!! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 17, 2011 Membros de Honra Postado Maio 17, 2011 Legal o tópico e elucida algumas coisas, como onde comprar tenis, casacos e etcs para uso na viagem. Só ler o tópico. Mas eu pensei em comprar um perfume pra mim, e sei que no Duty Free é muito mais barato. As agencias de viagem dizem que o ideal é comprar na Ida, pois no País não vale a pena e no Duty de volta também não. A pessoa que te falou isso é completamente idiota. Não faz diferença o Duty Free da ida ou volta. Citar
Membros de Honra Ram_Alen Postado Maio 19, 2011 Membros de Honra Postado Maio 19, 2011 Como terei poucos dias em santiago, uns 3 apenas, para conhecer alguma coisa e principalmente fazer compras poderiam me indicar dentre estas lojas a mais indicada para compra de equipos técnicos( outras sugestões serão bem vindas) ANDESGEAR CHILEMONTAÑA JUST CLIMB LA CUMBRE PEREGRIN TATOO TATOOMallSport *(li que algumas lojas da tatoo se encontram poucas opções e outras mais) SHERPALIFE SALEWA Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 20, 2011 Membros de Honra Postado Maio 20, 2011 Ram _Alen Vem quando ?? As que mais gosto são: Tatoo de Los Leones AndesGear do Mall Sport La Cumbre ChileMontaña Mas depende do que queira comprar. Roupas ou material de escalada ?? Abraço, Leo Citar
Membros de Honra Ram_Alen Postado Maio 23, 2011 Membros de Honra Postado Maio 23, 2011 LeoRj Estarei indo na metade de Julho. Bem, estou atrás de roupas técnicas para frio( Fleece, Anoraque etc..) E algum material de escalada também... :'> Citar
Membros davilucas Postado Junho 1, 2011 Membros Postado Junho 1, 2011 Leo, Percebi que vc tem grande conhecimento nas roupas para inverno. Será q pode me ajudar? Não farei nada de profissional, mas não queria passar frio na minha ida a Santiago (com day trip para esquiar) em julho. Moro em uma cidade quente, não tenho roupa para temperaturas abaixo de 10º. Onde vc me aconselha a comprar roupas com um bom custo/benefício (nada muito profissional) em Santiago? Nas 4 lojas que vc citou, eu consigo encontrar? Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 2, 2011 Membros de Honra Postado Junho 2, 2011 Ram_Alen Dei mole aqui e só vi agora sua resposta. Legal, vai encontrar tudo e mais alguma coisa que procurar. Vamos marcar de fazer alguma coisas por aqui. davilucas Ripley, Falabella, Paris e dois outlets que tem aqui na Providencia. Usa a caixa de PESQUISA do site, que vai achar todas as informações. Abraço, Leo Citar
Membros de Honra Ram_Alen Postado Junho 2, 2011 Membros de Honra Postado Junho 2, 2011 Sim Leo, seria muito legal conhecê-lo. Vamos combinar algo pois! E obg pelas dicas. Citar
Membros rickfrais Postado Junho 28, 2011 Membros Postado Junho 28, 2011 Iae pessoal. Viajo pro Chile semana que vem. Vi que desde o ano passado, bicicleta pode ser despachada no avião como bagagem normal e queria comprar uma bike lá no Chile para fazer umas trilhas. Vocês sabem se tem alguma limitação pela alfândega, mesmo que eu leve a bike em estado de usada? E se alguém sabe onde é legal comprar bikes por la. (Mountain Bikes) Abração! Citar
Membros lagunabr Postado Julho 7, 2011 Membros Postado Julho 7, 2011 Amigos, por favor, me tirem uma dúvida. Meus pais estão indo proxima semana para santiago, vão ficar no Neruda. Então eu acessei o website da Ripley e tem umas promoções lá que são bem mais em conta comprar pela net e mandar deixar no hotel. Mas percebi que só posso criar uma conta se tiver o RUT. Bom fiquei um pouco frustrado pois achei que meu fim estava perto para as compras na internet. DEscobri que quase todos os sites precisam que vc coloque o seu RUT. Fuçando mais um pouco descobri um tutorial para converter o passaporte em número RUT, advinha: consegui fazer o meu rut. Até testei entrar com o meu RUT no site da ripley e deu certo. Entrei na página de dados. Seguem as minhas dúvidas: 1. Existe algum problema legal para o meu número rut, visto que segui o tutorial para a conversão do passaporte? 2. Posso comprar de boa no site da ripley e mandar deixar no hotel em que meus pais estão? 3. Dá problema fazer esse tipo de procedimento para compras na internet? Obrigado . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.