Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Poxa, embarco 12/03 às 06:05, n vai rolar :(

À princípio meu roteiro é:

Sábado: Hotel (Providencia) /Parque Metropolitano (Jardim Japonês, Jardim Botânico, Funicular/Teleferico, El Patio e Parque de las Esculturas)

Domingo: City Tour / Avenidas Alonso e Isidora / Shopping Parque Arauco

Segunda: Voltar, se necessário, aos pontos do City Tour (Centro, Lastarria e Bellas Artes / Bella Vista / Providencia) / Bali Hai (Restaurante com apresentação folclórica - assim como o Tango tá pra Bs As, Bali Hai tá pro Chile - e n vi essa info por aqui)

Terça: Valparaíso / Viña Del Mar / Buscar lojas

Quarta: Possíveis lugares ainda pra voltar / Barrio Brasil

Quinta: Isla Negra e Casa Pablo Neruda / Buscar lojas

Sexta: Vinha Concha Y Toro / Buscar lojas

Sábado: Aeroporto / Duty Free

Fica aí a mh susgestão de roteiro. Ao retornar eu posto o Guia + Roteiro definitivo.

Bjão,

Oi Angélica... :D

Pois é...mas quem é vivo sempre aparece...hehe

Então, endereços eu não lembro mto...mas o Arauco é uma boa pedida (no meu ultimo dia em Santiago, saí de lá cheio de bolsas...hehehe...sem contar q tem uma loja da MAC - cosméticos femininos - lá, e uma amiga q conheci lá tb encontrou um shampoo Marrocanoy - não sei se escreve assim - bem barata...)

Eletronicos são como vc disse msm...apenas um pouco mais barato q no Brasil...(já tô começando a acreditar q o Brasil é o país mais caro do mundo!!!)

Não sei suas intenções e como tá sua logística, em relação ao domingo, mas eu tirei esse dia pra conhecer o litoral (Viña e Valpo), já q no Centro estaria td fechado...

Como eu disse antes, encontrei aqui no site msm, não recordo onde, o endereço da Outlet da Ellus, no bairro de Bellavista, mas nem cheguei a ir lá...dá uma fuçada q vc encontra... ::cool:::'>

Ah, em tempo ainda, vai rolar um encontro Mochileiro no dia 11/03, no Arco-Íris da Lapa, às 19:00hs...se tiver de bobeira, dá um pulo lá, vai ser bem legal...

Bjs

Fala Rodrigo,

Qt tempo!!

Tô indo msm mês q vem pra Santiago. Tava até lembrando de vc, e vi q vc th postado antes e agora.

Vou concentrar no Shopping Parque Arauco, q tem tds as lojas, mas sei q as mais famosas tipo Hugo Boss, Guess etc ainda serão caras, apesar de mais baratas q aqui.

Mas por exemplo, a Mac Online, apesar de acessórios como Incase, iSkin, Zagg etc n estarem a preço de banana, mas ainda assim é mais barato do q aqui. A pelúcula do meu macbook pro comprei por R$114 pq foi no clube privado, pois o preço passa de R$200 e nessa loja dentro desse shopping tá na média do q paguei. Magic mouse aqui passa de R$200 e lá pelo visto tb tá mais barato.

Vi tb q nas Avenidas Alonso de Córdova e Isadora Goyenechea também concentram inúmeras lojas de grife, e até gostaria de saber se as lojas dessas avenidas abrem aos domingos, já q nesse dia a cidade dorme, rs, e eu estarei no bairro justamente no domingo pra fugir do marasmo.

Fora esse shopping e as avenidas, ainda n descobri nenhum lugar q falasse de lojas off, cm tem em Bs As.

Bjs,

• Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Angel,

Q pena não poder ir...mas vai ser por um ótimo motivo...

Uma pergunta: têm ônibus direto de Santiago pra Isla Negra? Qto tempo demora? Não compensaria trocar a visita de Isla pra Quarta, pra ir de Vinã pra Isla Negra direto? Gastaria um trecho de viagem a menos... (mas vc teria q dormir uma noite por lá...)

O demais achei bem legal...o Bali Hai eu não fui pq falaram q era uma parada bem pra turista msm...hehehe, mas fui no restaurante giratório, achei bem legal...

Outra parada q achei mto legal foi o Patio Bellavista (principalmente sexta e sábado)...tem um restaurante grande lá (vc entrando pela rua Principal, ele fica bem no meio do Pátio, a sua direita...), q esqueci o nome tb, q rola uns shows ao vivo (na minha última noite lá, vi um show de salsa com um trio cubano, espetacular!!!)

Não deixe de visitar as Casas de Neruda em Bellavista e Valpo...

Em Viña, parada certa é o Museu Fonk (qdo eu fui, tava fechado por causa do terremoto, mas já reabriu)

Se gosta de peixe, aconselho a comer o Congrio...eu nunca tinha comido e gostei mto...

Ficam as dicas...

Bjs

• Membros
Postado

Pois é...na próxima me avisa q combino c vc.

Eu fiz pacote e a agência q marcou os dias, então, é por traslado.

É turístico msm, e eu tb qro ir no Giratório e na sorveteria Bravíssimo.

O Pátio e as casas tb tão no meu roteiro.

Então tô no caminho certo!!! :D

Vlw pelas dicas.

Ah, e alguém sb se o teleférico já abriu? Li, inclusive no site no Parque, q tava fechado pra manutenção, mas acho q foi em 2010, então, n sei se já reabriu!

E alguém q fez city tour q passasse em Cerro San Cristóbal sb dz se é somente passar ou se já pega o funicular e o teleférico?

Angel,

Q pena não poder ir...mas vai ser por um ótimo motivo...

Uma pergunta: têm ônibus direto de Santiago pra Isla Negra? Qto tempo demora? Não compensaria trocar a visita de Isla pra Quarta, pra ir de Vinã pra Isla Negra direto? Gastaria um trecho de viagem a menos... (mas vc teria q dormir uma noite por lá...)

O demais achei bem legal...o Bali Hai eu não fui pq falaram q era uma parada bem pra turista msm...hehehe, mas fui no restaurante giratório, achei bem legal...

Outra parada q achei mto legal foi o Patio Bellavista (principalmente sexta e sábado)...tem um restaurante grande lá (vc entrando pela rua Principal, ele fica bem no meio do Pátio, a sua direita...), q esqueci o nome tb, q rola uns shows ao vivo (na minha última noite lá, vi um show de salsa com um trio cubano, espetacular!!!)

Não deixe de visitar as Casas de Neruda em Bellavista e Valpo...

Em Viña, parada certa é o Museu Fonk (qdo eu fui, tava fechado por causa do terremoto, mas já reabriu)

Se gosta de peixe, aconselho a comer o Congrio...eu nunca tinha comido e gostei mto...

Ficam as dicas...

Bjs

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Alguém conhece boas lojas de instrumentos musicais e seus equipamentos correlatos no chile? Preciso de dicas nesta área, de lojas com bons preços, pois são absurdos os preços praticados no Brasil. Abraço em todos!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Alguém conhece boas lojas de instrumentos musicais e seus equipamentos correlatos no chile? Preciso de dicas nesta área, de lojas com bons preços, pois são absurdos os preços praticados no Brasil. Abraço em todos!

Gostaria de complementar a pergunta do amigo acima e incluir equipos de DJ (mixers, controladoras, vinil, etc).

Gostaria de encontrar uma controladora Traktor X1 (vi no MercadoLibre chileno por PC$ 145.000 e achei super em conta).

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

olá pessoal

estou indo a ao chile em 27/06/2011 a 05/07/2011, alguém sabe se nesse período tem boas promoções para compra de roupas ?

obrigado

Gustavo

• Membros
Postado

Alguem sabe me informar os preços das camisas polo da lacoste????

Muito obrigado....pq me informaram q a fabrica da lacoste e no chile.... Entao deve ser mais barata q na arg e py...

• Membros de Honra
Postado

Lacoste fabrica no Peru, não no Chile.

Os fóruns de compras são utilizados para troca de informação de produtos que se relacionam com viagem. Para esse tipo de consulta, melhor utilizar o Google.

Abraço,

Leo

• Membros de Honra
Postado

Sara

TNF só fora da cidade. É longe daqui.

Mas nem preca tempo. No outlet da TNF só tem sucata. Roupas XXL (GG) e coisas verde florecente ou cores horríveis.

Abraço,

Leo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...