Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

A comida no Chile não é exatamente barata, mas é possível comer bem gastando pouco mais de 10 reais...

Principalemnte nas cidades menores, tem muitos restaurantes pequenos que servem menu del dia ou uma refeição normal (carne + massa) por 2.500 ou 3.000 pesos, que dá próximo a 10 reais, dependendo do lugar os menus del dia incluem entrada prato principal, bebida, e sobremesa

Se quer ir no giratório mas não dispõe de 100 reais pra jantar aconselho ir no horário do almoço, acho que é entre 12 e 16 (tem os horários no site) e pedir o menu executivo

por pouco mais de 30 reais você bebe um pisco sour, come carpaccio de salmão + o tradicional paozinho chileno, uma bela carne ou peixe + batata ou arroz e ainda come uma sobremesa, sem contar o vinho, que, pra 2 pessoas eles te dão uma garrafa inteira de um vinho simples mas gostoso apesar de não entender muito de vinho!

Fica aí a dica o lugar é muito legal, fácil de chegar de metrô, excelente comida e ainda da pra sair levemente embriagado caso queira e tem uma vista legal da cidade!

• Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Quanto a compras, senti que no Chile a galera é bastante consumista, então rolam várias promoções com descontos muito bons de marcas gringas famosas (adidas e puma principalmente)

comprei uma jaqueta da puma por 50 reais e um tênis dc por 80...

As mega lojas de departamento como a Ripley e a Falabella são impressionantes e têm de tudo, várias marcas como Columbia, Timberland, The North Face (os chilenos adoram) porém essas marcas apesar de mais baratas que no Brasil não são exatamente uma pechinha!

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Pois é, pessoal! Lá no Chile as coisas são mais baratas, sim! Qdo estive lá estava tendo promoção na Falabella. Aí virou covardia... cada casaco a preço de banana.

Tem uns outlets da Adidas e da Nike. O primeiro achei bem legal.

Comer tb lá é tranquilo, apesar de eu não ter achado a culinária tããão sofisticada. O que mais vi foi frango e batata! rsrsrs

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi Pessoal,

Tô indo pro Chile em julho e ainda não tenho câmera, acham que vira deixar pra comprar lá por ser mais barato (eu acredito)???

Alguém sabe onde encontro loja especializada em fotografia, que tenha bons equipamentos semi-profissionais, em Santiago? Estou querendo comprar uma Nikon D90.

Obrigada! ::otemo::

• Membros
Postado

Tem uma loja oficial da Nikon no Shopping Parque Arauco, mas vc consegue pagar mais barato numa D90 aqui no Brasil. Dá pra vc ver quanto custa a camera lá (procure no Google), ai vc vai ver que não compensa não...

Já bolsas da Lowepro têm preços interessantes por lá, bem como equipamentos de informática em geral.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá Pessoal

Para quem esta pretendendo comprar em Santiago e por sorte vai estar por la no dia 2 de julho a grande dica é a promoção do Parque Arauco VENTA NOCTURNA tudo em liquidação até 60% acho que vale a pena.

Parece que eles também distribuem prêmios, deve ser uma festa. ::otemo::

o site para quem quiser conferir

http://www.parquearauco.cl/

Abraço.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...