Membros poli79 Postado Setembro 4, 2009 Membros Postado Setembro 4, 2009 Bom dia Mauricio, Vou para o Chile no dia 12/09. Gostaria de saber onde você comprou os casacos e soretudos. POde me passar o endereço ou nome da loja? Ficarei muito grato. Um abraço. Poli Citar
Colaboradores Mau-santos Postado Setembro 5, 2009 Colaboradores Postado Setembro 5, 2009 Oi Poli! Os 3 casacos impermeáveis para neve ela comprou numa daquelas lojas de departamento dos calçadões do centro. Eram tantas q eu não me recordo agora do nome....mas é numa daquelas grandonas. Os sobretudos e meus 2 casacos de couro eu comprei numa loja chamada Jonsons, q fica numa esquina praticamente em frente ao Restaurante Giratorio, na Alameda, alguns metros pro lado do centro. Citar
Membros poli79 Postado Setembro 8, 2009 Membros Postado Setembro 8, 2009 Obrigado Maurício, Espero pegar algumas boas ofertas por lá... Obrigado !!!! Citar
Membros de Honra Cacius Postado Setembro 8, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 8, 2009 Gente, e vcs sabem se rola restituição do IVA, o imposto sobre venda deles? Sei que alguns países vc compra e paga o imposto, mas faz alfândega para sair e eles restituem o valor.... no Chile também? Alguém já fez? Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Setembro 8, 2009 Colaboradores Postado Setembro 8, 2009 Cacius, Se estiver interessado em equipamento técnico, na La Cumbre vc consegue o desconto do IVA na própria loja. Fora esse caso caso, pelo que sei tem que ir (com a nota da compra e seus documentos) em um determinado local para requerer a restituição - acho que é em Santiago mesmo, não no aeroporto. Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Setembro 8, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 8, 2009 Paulo Na lacumbre eles dão o desconto somente se vc gastar mais de 500 dolares e pagar em dinheiro. Citar
Membros de Honra Jana_Bsb Postado Setembro 10, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 10, 2009 Acabei de voltar de viagem pelo Chile e Argentina. Comprei roupas impermeáveis e térmicas na Falabela, que tem em alguns lugares. É loja dessas de departamento. A que eu fui era no Parque Arauco. Tinha promoção de roupas da Columbia e Salomon. Comprei uma super jaqueta impermeável da Salomon com 50% de desconto. Muito bom. Mas bom mesmo é Puerto Montt. As roupas de neve são mais ou menos o mesmo preço, mas os casacos comuns de lã e sobretudo são muito, muito baratos. Vale a pena demais. O tal shopping Mall Sports é fantástico, tem uma loja para cada esporte. Loja de corrida, bike, ioga, golfe, futebol, muitas mesmo. Mas por incrível que pareça, esse shopping é fraco em variedade de roupas para a neve. Variedade mesmo nesse tipo de roupa é em Bariloche. O comércio é praticamente todo disso. A loja da Salomon é uma loucura... Abs. Citar
Membros de Honra Cacius Postado Setembro 29, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 29, 2009 Gurizada, os preços no Chile estão bons. Não exitem em comprar no Mall. Minha namorada perneou por lá e não há diferença entre as lojas da mesma rede dentro ou fora do shopping, sendo que estas, normalmente, tem mais variedade. Citar
Membros marcioebc Postado Setembro 30, 2009 Membros Postado Setembro 30, 2009 Cacius, Se estiver interessado em equipamento técnico, na La Cumbre vc consegue o desconto do IVA na própria loja. Fora esse caso caso, pelo que sei tem que ir (com a nota da compra e seus documentos) em um determinado local para requerer a restituição - acho que é em Santiago mesmo, não no aeroporto. Paulo, Qual a porcentagem pode chegar o desconto do IVA na Lacumbre ? Estou planejando comprar um bocado de coisa no chile (na Lacumbre e Tatoo, provavelmente irá ultrapassar os 500 dólares) e gostaria de aproveitar essa oportunidade. Abs. Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Setembro 30, 2009 Colaboradores Postado Setembro 30, 2009 Marcio, chega a quase 16% - precisa ser de 500 dolares para cima. Mas segundo o Marcos tem que pagar em dinheiro - não me lembro desse detalhe. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.