Membros fernnanda Postado Outubro 11, 2013 Membros Postado Outubro 11, 2013 Pessoal, Ficarei 4 horas no aeroporto de Santiago. Alguém sabe informar se dar para ir no outlet buenaventura premium? Vale a pena comprar nesse outlet? Tem algum supermercado próximo do aeroporto? Obrigada, Fernanda Citar
Membros betojeon Postado Dezembro 22, 2013 Membros Postado Dezembro 22, 2013 Ola galera. Estou aqui em Santiago e o outlet BuenaVentura nao esta mto bom nao, Tem q procurar mto pra poder comprar algo.. e pra vir nao eh pegando o BUS B 12....bom, eu nao achei. andai nos dois pontos de bus q tem lah e td falou q nao tem esse bus. oq achei foi o BUS B 05 e para na frente e ele faz a volta tbm pro metro. Citar
Membros Charles Alberto Postado Outubro 17, 2014 Membros Postado Outubro 17, 2014 Fala galera, Irei para santiago no final do ano e gostaria de comprar eletronicos. Em alguns relatos verfiquei que vale a pena comprar eletronicos no Chile, porem foram relatos curtos e sem muitos detalhes. Também fiz algumas pesquisas particulares nos sites de lojas do Chile como Falabella, Ripley e Paris e pude verificar que um Tablet Samsumg é o mesmo preço e até as vezes mais caro do que no Brasil. Por este motivo peço a colaboração de todos. Vale a pena comprar eletronicos no Chile? Obrigado Galera e vamos viajar. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Outubro 20, 2014 Colaboradores Postado Outubro 20, 2014 na minha opinião não vale à pena. Câmeras fotográficas eu encontrei até mais barato, algo como 20%a menos, mas fora isso achei os preços iguais ao do Brasil. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Outubro 20, 2014 Colaboradores Postado Outubro 20, 2014 Acabei de voltar de lá e achei que não vale a pena. Custa pouca coisa mais barato, mas comprando aqui você tem garantia e pode parcelar. Vale a pena comprar calçados (especialmente se for nos outlets Easton, Premium...), roupas esportivas, bebidas, cosméticos e maquiagens... Citar
Membros Charles Alberto Postado Outubro 20, 2014 Membros Postado Outubro 20, 2014 Pessoal, muito obrigado pelas informações. Quem tiver mais informações fique a vontade para postar, toda informação é bem vinda. 20% mais barato não vale a pena? Qual a porcentagem mais barata para valer a pena? (Na minha modesta opinião 20% ja é um desconto interessante). Tenho interesse em um Tablet Samsumg. Será que vale a pena? Obrigado e vamos viajar. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Outubro 20, 2014 Colaboradores Postado Outubro 20, 2014 Depende de você. Como no Brasil raramente dão desconto ao pagarmos a vista (que na verdade nem seria desconto, pois existe um acréscimo quando pagamos com cartão), eu parcelo compras com valores altos, como eletrônicos. Comprando lá você será obrigado a pagar a vista. Outro ponto a se considerar é se o produto é coberto por garantia no Brasil. No caso do tablet, o melhor é comprar em loja própria da Samsung pois eles já desbloqueiam para uso no Brasil. Se comprar desbloqueado só para operadora no Chile, terá que entrar em contato com a Samsung depois para pedir um código para desbloquear seu aparelho aqui, mas demora dias para recebê-lo. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Outubro 21, 2014 Colaboradores Postado Outubro 21, 2014 A explicação a Fátima já deu. E lembrando que só achei especificamente mais barato as câmeras. É meu costume comprar tudo dividido no cartão, então pagar à vista para alguns não tem vantagem. Citar
Membros gustavomourap Postado Novembro 1, 2014 Membros Postado Novembro 1, 2014 Olá.. Pretendo ir ao Chile no fim deste ano.. Pelo que andei pesquisando, existem muitos sites que vendem produtos eletrônicos bem abaixo do preço. Estou pensando, inclusive, em comprar a nova GoPro Hero 4 Silver, que custa algo em torno de 1.500 reais no Chile, convertendo com a cotação de hoje.. Outros produtos que também vi são bem mais baratos, como os da Apple. Um Macbook Pro Retina 13 polegadas que nos EUA custam $ 1.799 + imposto (valor em dólares americanos), no Chile custa algo em torno de 5.800 reais, o que é uma excelente economia, levando-se em conta que no Brasil este mesmo aparelho top de linha de 13 polegadas custa 9.199 reais.. Vale a pena pesquisar um pouco os produtos que deseja, pois pelo que tou vendo vou acabar comprando estes produtos por lá. Os links destes produtos que falei encontram-se abaixo: http://www.proglobal.cl/subcategoria/camaras-gopro-hero-4 (A GoPro 4 Silves custando $ 359.990, valor bem mais abaixo que no mercado brasileiro) http://www.maconline.com/catalogo/731-Nuevo_MacBook_Pro_Retina.html (Veja que neste site o Macbook Pro Retina 13 polegadas top de linha custa $1.399.990..) Espero que tenha ajudado. Abraço Citar
Membros Charles Alberto Postado Novembro 3, 2014 Membros Postado Novembro 3, 2014 Valeu Gustavo, Tinha até desanimado em comprar eletronicos no Chile porque pela comparação que tinha feito não estava vendo muita vantagem. Eu comparei os preços daqui (Buscape) com os preços das lojas que vou encontrar nos Shoppings de lá (Falabella, Paris e Ripley). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.