Membros carioca92 Postado Julho 1, 2013 Membros Postado Julho 1, 2013 alguem conhece o outlet buenaventura? sabe se vale apena ir? quero comprar roupas de ski sabe se vale apena ir la ou ir no mall sport? parque auroco? Citar
Membros LucasVaz Postado Julho 3, 2013 Membros Postado Julho 3, 2013 Dei uma olhada na maior parte das páginas, mas não achei informações sobre tênis/botas de caminhada Alguém sabe se vale a pena comprar por lá? Tem Timberland por bons preços? (não sou muito fã dessa marca, mas minha mulher adora. A palavra dela é a lei...rs) Valeu! Citar
Membros jdaniel Postado Julho 16, 2013 Membros Postado Julho 16, 2013 Oi pessoal, sou novato mochileiros.com.... alguem poderia dar uma dicas onde comprar casacos bom e barato, vale pena comprar aqui ou la? flw!! Citar
Membros RodolfoMattos Postado Julho 24, 2013 Membros Postado Julho 24, 2013 Galera, na Rua San Martín tem roupas de segunda mão, calças, jaquetas e macacões impermeaveis, botas... tudo baratissimo, mas barato mesmo! Botas de trekking a R$ 100,00 (equivalentes)... Desça na estação La Moneda e vá se informe, estará bem perto. Lá tem lojas de tudo, seria o Brás dos paulistanos... o Centro mesmo tem coisa mais do interesse deles, seria mais comparado a uma 25 de março... Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Julho 25, 2013 Colaboradores Postado Julho 25, 2013 alguem conhece o outlet buenaventura?sabe se vale apena ir? quero comprar roupas de ski sabe se vale apena ir la ou ir no mall sport? parque auroco? Buenaventura é um bom outlet, mas nao lembro de ter visto roupas de Ski, já que n era meu foco. Mas são vários outlets um perto do outro (da pra ir andando). Parachegar eu fui até a Estação de metro Vespucio NOrte e de la peguei um taxi. Na volta peguei onibus até a estação pq n tem ponto de taxi nos outlets. Parque Arauco é um shopping muito bom, o que mais gosto em Santiago. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Julho 25, 2013 Colaboradores Postado Julho 25, 2013 Pessoal, pra quem já foi ou está em Santiago... O que vale mais apena no quisito preço: Comprar com as pulseiras de desconto no Costanera, Centrão ou Outlets? Obrigado desde já... Prefiro os outlets, não tem muitas lojas conhecidas que participam deste desconto do Costanera. Citar
Membros Marcos Roberto A.E. Postado Julho 30, 2013 Membros Postado Julho 30, 2013 com certeza no chile, aqui no brasil temos aquele velho problema de preços exorbitantes pois somos agraciados com a maior taxa de impostos do planeta tem essa loja é ema rede que esta presente em 5 paises da américa do sul, sempre disponibilizando equipamentos de qualidade, o si te é http://cl.tatoo.ws/ quanto as marcas apresentadas nao conheço bem, mais a construção das jaquetas são ótimas, (goose down, 850 fill power), depende tbm da intensidade do frio que vai enfrentar. Citar
Colaboradores rkoerich Postado Julho 30, 2013 Colaboradores Postado Julho 30, 2013 Eu estive recente em Santiago e não achei tanta diferença de preços em relação ao Brasil no vestuário. Para mim a vantagem era a a variedade de produtos comparados ao que tenho a disposição aqui em Florianópolis. Mas os valores finais achei bem parecidos com os nossos.... Citar
Membros douglasvf Postado Setembro 5, 2013 Membros Postado Setembro 5, 2013 Estive nos Outlets semana passada e não é Orlando, mas os preços estavam muito bons comparados com o Brasil. O problema é que o real desvalorizou muito. Algumas marcas estão com descontos em cima dos preços de outlet, 30% (Calvin Klein) até 50% (New Man, AX), Tommy com descontos também, mas os preços não estavam bons. Para terem uma idéia, já com os descontos: calça CK por 14.000 (R$ 65,00) blazer New Man por 30.000 (R$150) E vá direto para o Buenaventura que tem mais opções de modelos, tamanhos e encontrei preços melhores, o Easton Center, apesar de ser mais organizado não vi muita coisa. Quanto aos shoppigns de Santiago, não vale a pena, as grandes marcas nas lojas Falabella, Ripley e Paris são caras e as lojas próprias também. Essas lojas no centro possuem preços melhores mas de confecções locais. Vinho Marques achei melhor pegar nas lojas do aeroporto chileno (12.000), era o mesmo preço de algumas lojas e mesmo comparando com as próximas ao mercado central que têm preços melhores, a diferença é de 2.000. não vale a pena correr o risco de quebrar a garrafa na mala. Citar
Membros RodolfoMattos Postado Setembro 9, 2013 Membros Postado Setembro 9, 2013 Também estive nos outlets e vi muita coisa boa! Para quem conhece o Premium de São Paulo, o de Santiago é muito melhor e mais em conta. Comprei capacete e oculos de snowboard em otimos preços. Oculos de sol tambem estava bem barato. Algumas coisas da The North Face baratas outras carissimas... Assim como em SP ou qq outro outlet, tem que garimpar, mas da pra achar coisas boas e baratas. Vale muito a pena a visita para quem tiver um dia para queimar. É bem longe e toma um bom tempo. para quem quiser ir de transporte publico, desça na estação "Vespucio Norte" da linha 2, cruze a passarela para o outro lado da rodovia (Av. Americo Vespucio Norte) e pegue o onibus vermelho B12. bem perto tem o Maui e outro que nao me lembro o nome que sao tao bons quanto... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.