Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 12, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 12, 2012 Vento sim, mas depende do uso que dará a ela. Pro clima brasileiro funciona bem. Citar
Membros mac.rodrigo Postado Janeiro 18, 2013 Membros Postado Janeiro 18, 2013 Bom dia! To indo pra Santiago agora no início de fevereiro. Alguém sabe se consigo comprar um iPhone por lá pré-pago por lá? Se é desbloqueado e se o preço compensa? Citar
Membros Sandross Postado Abril 11, 2013 Membros Postado Abril 11, 2013 Alguém sabe me informar onde tem uma loja (c/ endereço) da Curtlo no Chile ? Pretendo comprar uma Trail Pro e se puderem me informar qto está custando + ou - fico mto grato. Citar
Membros ricardobragas Postado Abril 22, 2013 Membros Postado Abril 22, 2013 (editado) Alguma informaçao de compras por lá ? Editado Abril 22, 2013 por Visitante Citar
Membros ricardobragas Postado Abril 22, 2013 Membros Postado Abril 22, 2013 Alguém sabe como é a Zona Franca de Arica? Os preços são semelhantes aos aplicados em Tacna-PE ? Vlww galera! Citar
Membros Acertou na Mosca Postado Abril 23, 2013 Membros Postado Abril 23, 2013 Olá! Bem, conseguimos comprar coisas legais no Chile... mas, lembre-se: não é Miami! Rsrsrs... Muito menos os preços! Ano passado comprei uma calça da Ellus pelo equivalente a 100 Reais! Acredite... a mesma calça aqui não valeria menos de 250 Reais!!! Foi na loja Ripley. Mas artigos como eletrônicos, por exemplo não compensam! Então, procure o diferente, as lojas de decoração, por exemplo. A Ellus e a GAP apresentavam preços bem convidativos, principalmente a primeira! Mas o ideal seria vc ir numa época de fim de coleção, onde as liquidações gritam por você... com preços que até Deus duvida! Espero ter ajudado! Se quiser mais dicas bacanas, acesse meu blog e não esqueça de deixar sua opinião. Boa Viagem!!!! http://acertounamosca.wordpress.com/ Citar
Membros MaJu Pinto Postado Maio 6, 2013 Membros Postado Maio 6, 2013 Boa noite, galera!! Estou indo com uma amiga pra SPA e Uyuni em setembro e preciso comprar roupas térmicas/ segundas peles e sacos de dormir pra negativo. Dei uma olhada nos sites da Lacumbre e Andesgear, mas achei os preços parecidos com os praticados aqui no Brasil... Alguém comprou esse tipo de roupa por esses dias em Santiago??? Tô com medo de deixar pra comprar lá e quebrar o bolso... Não precisa ser northface, mas que pelo menos dure umas três viagens... rsrsrs Bjos!! Citar
Membros fabricioreis Postado Maio 11, 2013 Membros Postado Maio 11, 2013 Oi, Amidalla. Eu vi que no Shopping Costaneira tem bastante lojas para comprar roupas desse tipo (inclusive Northface). Os preços realmente não achei muito mais baratos que os praticados aqui, mas são um pouco mais baixos. A questão mesmo é que aqui temos melhores condições de pagamento, e como termina sendo uma compra um pouco mais cara, não vejo grande diferença que justifique comprar lá. Mas se você pensa em pagar à vista mesmo, daí lá é mais barato, com certeza! Citar
Membros MaJu Pinto Postado Maio 21, 2013 Membros Postado Maio 21, 2013 Oi, Amidalla. Eu vi que no Shopping Costaneira tem bastante lojas para comprar roupas desse tipo (inclusive Northface). Os preços realmente não achei muito mais baratos que os praticados aqui, mas são um pouco mais baixos. A questão mesmo é que aqui temos melhores condições de pagamento, e como termina sendo uma compra um pouco mais cara, não vejo grande diferença que justifique comprar lá. Mas se você pensa em pagar à vista mesmo, daí lá é mais barato, com certeza! Valeu, Fabricio!!!! Huuum, northface me interessa!!! Realmente, fica difícil a compra à vista, a gente tem que levar mais dinheiro ou sacar lá (e tome imposto)... Vou tentar achar pela net aqui mesmo... Bjos!!!!!! Citar
Membros Affonso Forne Postado Julho 1, 2013 Membros Postado Julho 1, 2013 Pessoal, pra quem já foi ou está em Santiago... O que vale mais apena no quisito preço: Comprar com as pulseiras de desconto no Costanera, Centrão ou Outlets? Obrigado desde já... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.