Colaboradores thawesome Postado Agosto 15, 2012 Colaboradores Postado Agosto 15, 2012 Pra quem quer comprar seu primeiro equipamento de snow ou ski, Av. Las Condes é um otimo lugar! Tem novos e usados de marcas intermediarias. Se vai ficar mais de 4 dias praticando, ja vale a pena comprar, alugar nao é nada barato. La Bolsa del ski e La picá del ski fazem queimas de estoque no começo da temporada e no final da alta temporada. Rodolfo Essas lojas vendem somente equipamentos ou roupas também? Antonio Citar
Membros mercadante Postado Agosto 25, 2012 Membros Postado Agosto 25, 2012 Ola pessoal.Estive com minha esposa em Santiago no começo de janeiro. Peguei as "rebajas" chilenas, e vou falar, é muito bom de comprar. Nas lojas que fui é muito mais barato que no Brasil, e olha que moro pertinho do Paraguai indo por Foz do Iguaçu. Como exemplo, comprei roupas Calvin Klein, Ellus e Lee por preços que muitos na acreditariam (2 calcas da Lee por R$ 35,00 cada). Fui a alguns outledes da Nike, Adidas que são muito bons de comprar. Andei muito, a medida que íamos aos locais para conhecer, íamos olhando as lojas. Em relação aos shopings, um dia para cada um é muito pouco. Mas nao vamos esquecer que o Chile nao é só compras, é um pais muito bonito e vale muito a pena conhecer suas belezas, sejam elas naturais ou históricas. Valeu a todos, se puder ajudar em algo é só perguntar. Olá presteslopes, tranquilo? Poderia indicar onde é que ficam essas lojas com marcas bacanas e preços baixos? Seriam os Outlets do bairro Quilicura? Citar
Membros leoromano Postado Agosto 28, 2012 Membros Postado Agosto 28, 2012 Ontem fui aos outtlets em Quilicura. São bem legais, da p encontrar muita coisa legal e barata Armani e Hugo Boss por menos de 200,00 as jeans. Ellus por 100,00 as jeans Calvin Klein e Levis por bons preços tbm Citar
Membros Goiano Estradeiro Postado Setembro 29, 2012 Membros Postado Setembro 29, 2012 Caros Amigos, Estou indo pra o CHILE a trabalho no inicio do mês, e queria informações sobre lojas para comprar JOIAS, de OUROS e PEDRAS PRECIOSAS, como presentes para a familia. E sobre o risco de comprar gato por lebre, ja que nao sou expert no assunto. Um abraco Citar
Membros andrehorta Postado Novembro 22, 2012 Membros Postado Novembro 22, 2012 Pessoal! Meu irmão está em Santiago, e retorna dia 30 de novembro. Ele foi num shopping olhar relógios e óculos pra mim, porém os preços estão altos, no mesmo preço do Mercado Livre. Alguma dica para comprar barato em Santiago? Ou em Santiago não é barato? Ou é só uma marca específica? E roupas? Obrigado André Citar
Membros Luiz Ricardo Prais Postado Novembro 26, 2012 Membros Postado Novembro 26, 2012 Pessoal, dia 19/12 estarei em Santiago por 5 dias e depois descerei até Ushuaia. Alguém poderia me indicar, por favor, alguns lugares pra comprar bota de trekking? É mais barato em Santiago? Obrigado! Citar
Colaboradores thawesome Postado Novembro 26, 2012 Colaboradores Postado Novembro 26, 2012 Luiz Tenta a Tatoo e a Andesgear. Tem muita opção nelas. Citar
Membros Luiz Ricardo Prais Postado Novembro 27, 2012 Membros Postado Novembro 27, 2012 To vendo aqui agora, são bem diversificadas. Aliás, eu conheço marcas de botas que o pessoal compra aqui no Brasil, como Vento, Curtlo, etc... Das que posso encontrar no Chile, quais são de "confiança"? Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 27, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 27, 2012 Asolo, Boreal, Garmont, Mammut, Vasque, Scarpa, La Sportiva... Fuja de Salomon e Merrell !! Citar
Membros Luiz Ricardo Prais Postado Novembro 27, 2012 Membros Postado Novembro 27, 2012 Obrigado, Leo! Aliás, aqui no Brasil, Curtlo ou Vento (Nômade) são boas opções? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.