Membros sidneyteles Postado Junho 8, 2012 Membros Postado Junho 8, 2012 LeoRJ, presteslopes, angelcb! Valeu pelas informações! Abraços! Citar
Membros leandrotagli Postado Junho 10, 2012 Membros Postado Junho 10, 2012 Pessoal, sou novo no fórum, mas já venho lendo a um bom tempo! Foi deicisivo na escolha da minha bota Nomade Tryton! Estou pesquisando e procurando por uma luva para aguentar o inverno aqui do sul, que chegou a 1ºC, então estou entre os modelos Heavyweight e Windweight da Black Diamond. Como não vou viajar para o Chile tão cedo, minha pergunta é se lojas grandes do Chile como a Tatoo e a Lacumbre vendem pela internet e se vale a pena pedir por exemplo 1 ou 2 pares de luvas Black Diamond! Parabéns pelo fórum! Abraço! Citar
Membros sidneyteles Postado Junho 12, 2012 Membros Postado Junho 12, 2012 Pessoal, Criei um roteiro de viagem entre os dia 04 e 11 de julho de 2012 santiago-do-chile-04-a-11-de-julho-de-2012-t70320.html Fico no aguardo para comentários, sugestões e críticas! Valeu!! Citar
Membros rgru Postado Junho 14, 2012 Membros Postado Junho 14, 2012 Oi pessoal... Será que vocês poderiam me informar aonde se compra, com bom preço, roupas de lã e couro... Não estou procurando grifes, nem marcas de esporte, mas sim roupas e casacos de lã e couro. Valeu Rodrigo Citar
Membros joecarvalho Postado Junho 21, 2012 Membros Postado Junho 21, 2012 Oi pessoal... Será que vocês poderiam me informar aonde se compra, com bom preço, roupas de lã e couro... Não estou procurando grifes, nem marcas de esporte, mas sim roupas e casacos de lã e couro. Valeu Rodrigo Olá Rodrigo! Existem brechós nos endereços: - Calle Bandera (Metro Plaza de Armas) - Existem diversas lojas de ponta na rua - Top Fashion Store - Moneda, 766 E as lojas mais famosas: Fallabela, Rippley Paris e Jonhsons! Abç Citar
Membros JoaquimNunes Postado Junho 28, 2012 Membros Postado Junho 28, 2012 Pessoal, estou indo na segunda quinzena de Agosto pra Santiago. Ja vi alguns post's falando sobre melhores locais pra compra, mas gostaria de saber se este periodo e promocoes nos Shopping ou seria melhor ir nos outlet pra comprar roupas pra neve (Calca, segunda pele, luva, gorro). Camila, o link com os outlet foi muito util, so conhecia o Buenaventura. Citar
Membros RodolfoMattos Postado Julho 9, 2012 Membros Postado Julho 9, 2012 Pra quem quer comprar seu primeiro equipamento de snow ou ski, Av. Las Condes é um otimo lugar! Tem novos e usados de marcas intermediarias. Se vai ficar mais de 4 dias praticando, ja vale a pena comprar, alugar nao é nada barato. La Bolsa del ski e La picá del ski fazem queimas de estoque no começo da temporada e no final da alta temporada. Citar
Membros Ka Pires Postado Julho 11, 2012 Membros Postado Julho 11, 2012 Gente dá uma olhadinha nessa página de compras no Chile. É bem completa, fala desde onde comprar roupas até vinhos e artesanatos. http://www.gochile.cl/br/guia-santiago/compras-em-santiago-de-chile.html Qualquer coisa me perguntem. Beijos Karina Citar
Membros tiagosc Postado Julho 12, 2012 Membros Postado Julho 12, 2012 Alguém pode me indicar um local para comprar suplementos para musculação? Obrigado! Citar
Colaboradores thawesome Postado Agosto 12, 2012 Colaboradores Postado Agosto 12, 2012 Pessoal Qual é a melhor maneira de ir aos Outlets de Quilicura? Li a umas páginas atrás que tinham vans dos próprios outlets. Existem mesmo? Antonio Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.