Membros Narjara Andrade Postado Maio 16, 2012 Membros Postado Maio 16, 2012 Alguém sabe onde posso encontrar bolsas Michael kors em Santiago? Grata, Narjara Quando vc descobrir me conta..tbem quero uma...e vou pro Chile em setembro... Anne, a Constanza do bolg futilish já postou que não existe loja Michael Kors em Santiago. A família dela mora em Santiago. Mesmo assim, continuo na busca de uma multimarcas que venda. Se eu descobrir algo, repasso. Citar
Membros Hugo Brazil Postado Maio 18, 2012 Membros Postado Maio 18, 2012 Rodson, Falabella, Paris e Ripley são os locais mais fáceis de se comprar roupas. Vê no google, pois todas possuem site. Abraço, Leo Olá Leo, Gostaria de saber se o celular nessas lojas (Ripley...) é desbloqueado pra usar no Brasil para qqr operadora. Abraço! Citar
Colaboradores thawesome Postado Maio 19, 2012 Colaboradores Postado Maio 19, 2012 Olá Hugo Para celular algumas dicas 1) Desbloqueado é desbloqueado no Brasil, China, EUA, Europa 2) Ver qual o modelo a comprar se é GSM (alguns são 3 frequencias e outros 4 frequencias) 3) Ver qual a frequência usada pela sua operadora no seu estado principalmente 3G Citar
Membros joecarvalho Postado Maio 31, 2012 Membros Postado Maio 31, 2012 Iara, muito boa a dica sobre os brechós! Certamente será bastante útil... Joe C. Citar
Membros sidneyteles Postado Junho 2, 2012 Membros Postado Junho 2, 2012 Pessoal, Gostaria de saber se comprar eletrônico vale a pena em Santiago! Se for onde seria! Valeu! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 2, 2012 Membros de Honra Postado Junho 2, 2012 Depende do que. Tem coisa que não, pois além do preço estar bem parecido ao do Brasil, vc ainda perderá a garantia do produto. Abraço, Leo Citar
Membros sidneyteles Postado Junho 2, 2012 Membros Postado Junho 2, 2012 Depende do que. Tem coisa que não, pois além do preço estar bem parecido ao do Brasil, vc ainda perderá a garantia do produto. Abraço, Leo Valeu pela ajuda!! Seria basicamente celular, filmadora, câmera profissional, ipad, xbox... Abraço Sidney Teles Citar
Membros angelcb Postado Junho 2, 2012 Membros Postado Junho 2, 2012 Ano passado comprei uma Sony Cybershot por R$ 550 eqt aqui custava R$ 1.300,00 (Sony no Parque Arauco Shopping). Citar
Membros prestes.lopes Postado Junho 2, 2012 Membros Postado Junho 2, 2012 Ola pessoal. Estive com minha esposa em Santiago no começo de janeiro. Peguei as "rebajas" chilenas, e vou falar, é muito bom de comprar. Nas lojas que fui é muito mais barato que no Brasil, e olha que moro pertinho do Paraguai indo por Foz do Iguaçu. Como exemplo, comprei roupas Calvin Klein, Ellus e Lee por preços que muitos na acreditariam (2 calcas da Lee por R$ 35,00 cada). Fui a alguns outledes da Nike, Adidas que são muito bons de comprar. Andei muito, a medida que íamos aos locais para conhecer, íamos olhando as lojas. Em relação aos shopings, um dia para cada um é muito pouco. Mas nao vamos esquecer que o Chile nao é só compras, é um pais muito bonito e vale muito a pena conhecer suas belezas, sejam elas naturais ou históricas. Valeu a todos, se puder ajudar em algo é só perguntar. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 2, 2012 Membros de Honra Postado Junho 2, 2012 Xbox e iPad é bem melhor comprar no Duty Free que no Chile. Celular é mais barato que no Brasil. Câmera a Angel já te respondeu. Abraço, Leo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.