Membros raphastary Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Postado Fevereiro 23, 2012 Boa Tarde a todos, acabei de entrar para o grupo, depois de passar por esse mundo de incriveis informações uteis para qualquer viajante. Gostaria de saber se posso parcelar minhas compras no cartão nas lojas em Santiago, pois nos EUA, eu não consigo parcelar... OU devo viajar com dinheiro em mãos. estou indo comprar equipamentos de escalada, roupas tecnicas, e se bobiar algum equipo fotográfico.... Estarei em santiago nos dias 15 a 19 de Março, e assitirei ao Open tnf de Escalada, em un dos parques da cidade, no qual nao sei o nome ainda... Valeu obrigado pelas dicas,ajudou mto... abraço! Citar
Membros Camila C Marco Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 Para os interessados em Outlet, sugiro ler o post:http://likechile.com/blog/santiago/outlets-em-santiago/ Acabamos de voltar do Chile e as liquidações estão ótimas. Citar
Membros raphastary Postado Março 1, 2012 Membros Postado Março 1, 2012 Valeu camila, vou olhar esse link ae, to subindo pra la em breve... obrigado! Citar
Membros Andre CM Postado Março 2, 2012 Membros Postado Março 2, 2012 Estou vendo o preço de máquina fotográfica no site da Falabella e gostaria de saber se os preços praticado no site são os reais da loja? Outra coisa, tem descontos para turistas ou pessoas com passaporte? Uma última coisa, alguém me indica alguma loja melhor para comprar esses equipamentos? Obrigado a todos. Citar
Membros leojaz Postado Março 17, 2012 Membros Postado Março 17, 2012 Alguem foi recentemente a Quilicura fazer compras? vale apenas, estareiindo esta semana, 21 mar. Rota 5 norte, é rota de õnibus? Grato. Citar
Membros Maci Costa Postado Março 17, 2012 Membros Postado Março 17, 2012 Pessoal, Irei comprar roupas em Santigo, minha primeirra parada do mochilão. Alguém conhece a loja DOITE (Alto Las Condes Avda. Kennedy 9001 LC-3174 Las Condes - Santiago)? Pesquisei e lá é mais barato que a TATOO e LA CUMBRE. Citar
Membros Rodrigo Souzza Postado Abril 9, 2012 Membros Postado Abril 9, 2012 ola pessoal gostaria de saber onde encontro em Santiago lojas que vendam Aeropostale,abercrombie,hollister,oakley,casacos da gap,essas coisas boas?obrigado Citar
Membros Raquel Mz Postado Abril 10, 2012 Membros Postado Abril 10, 2012 Olá Pessoas... Estou indo para Santiago... Não estou pensando em comprar grandes marcas, me contento c/ o comércio populares ... Vou frustrar? Rsrs Qual a região é o comércio popular? Também estou à procura de itens de cozinha, artigos de cama/mesa/banho, tecido, decoração ... Será q existe região d venda por atacado, em Santiago? Abs Citar
Membros Narjara Andrade Postado Abril 10, 2012 Membros Postado Abril 10, 2012 Alguém sabe onde posso encontrar bolsas Michael kors em Santiago? Grata, Narjara Citar
Membros Thiago A. Postado Abril 17, 2012 Membros Postado Abril 17, 2012 Passei pelas tres grandes do Chile hoje: Ripley, Paris e Falabella. Na Ripley e Paris não encontrei moda masculinas. Talvez esteja boiando porque nem sei se eles fabricam. A Falabella tem lojas separadas por setor. A Passeo ahumada, senão me engano, tem uma só de decoração e uma chamada Falabella Hombre, de tres andares só de roupas masculinas. Tinha muita coisa em rebajas. Comprei coletes super bacana Christian Lacroix (por 59 reais) matelassado de tactel e Newport (por 29 reais) de um tecido mais fino cheio de bolsos. Um ótimo preço, pois são peças com muitos botões e cheias de detalhe. Polos Newport estavam por 29 reais, mas as estampas listradas eram de doer... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.