Membros letíciaa Postado Dezembro 16, 2014 Membros Postado Dezembro 16, 2014 Estou precisando de uma ajudinha, em janeiro vou pra Europa, vou morar em Portugal por 6 meses mas estou sem câmera para levar, estava pensando se compensa eu comprar uma aqui ou uma lá? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 16, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 16, 2014 Sim, compensa. Não é tão barato como nos EUA mas é mais barato que no Brasil. Aproveite Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Dezembro 16, 2014 Membros Postado Dezembro 16, 2014 Depende muito. No geral na Europa os preços de câmeras são mais baratos para compactas e superzoom e com menor diferença nas DSLRs algumas vezes com preços parecidos ou maiores quando comparado com o mercado paralelo de importados. Delimite qual estilo de máquina a ser comprada e pesquise on line os preços lá e compare. Citar
Membros Arthur_123 Postado Dezembro 16, 2014 Membros Postado Dezembro 16, 2014 Dificil mmesmo é achar um lugar com eletronicos mais caro que o Brasil... Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Dezembro 17, 2014 Membros Postado Dezembro 17, 2014 Compara o preço de uma câmera DSLR na santa Efigênia com preço de Londres... Como disse depende do tipo de câmera, marca e de onde for comprar aqui no Congo... Citar
Membros kcb.keli Postado Dezembro 22, 2014 Membros Postado Dezembro 22, 2014 Também estou com a mesma duvida Leticia...Procuro uma dslr e os preços de SP e do Paraguai estão bem parecidos. Nos Estados Unidos, pelo Ebay esta um pouco mais barato, mas com o frete acaba não compensando. Bullseye, você saberia me indicar sites de lojas em Londres para pesquisar o preço? Procuro a câmera T5i Canon (dslr) para comprar. Obrigada Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Março 1, 2021 Membros Postado Março 1, 2021 Hoje em dia acho que dificilmente compensa dado o preço do Euro. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Março 2, 2021 Colaboradores Postado Março 2, 2021 So vou dar um exemplo sobre eletrônicos. 2018 comprei um smartphone por 330 Euros, a época o Euro estava uns R$ 4.7 para compra. Hoje o aparelho ainda é vendido no Brasil e novo custa em torno de R$ 2.100,00. Considerando que tive reembolso do tax free, se eu vender esse aparelho hj por 1000... ainda estou no lucro ... pois usei 2 anos um flagship pagando 400 reais. Depende do país... Belgica e Alemanha vendem tecnologia por um preço interessante. Portugal nem tanto... acho a FNAC boa somente nas promoções... Citar
Membros FCRO Postado Março 2, 2021 Membros Postado Março 2, 2021 acho que já foi vantajoso comprar na Europa, mas atualmente com o euro a 6,80 fica totalmente inviável vou dar um exemplo, uma canon eos90 d no brasil tá saindo por 3,400 no site da fnac na europa a mesma camera tá por 1 189 euros! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.