Membros Pissardini Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Eae galera! Preciso de uma ajuda, estou planejando uma trip pra argentina no final de janeiro, gostaria de saber se 7-10 dias da para conhecer a patagonia, ou se vale mais a pena conhecer os arredores de buenos aires! Eu sei que estou meio em cima da hora, mas decidi agora por ter fechado a facul! Obrigado desde ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flavio Eduardo Cupello Postado Dezembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Segue sugestão de viajem para Patagônia Argentina. Esta sugestão é para quem gosta e está acostumado a fazer trekking 1º DIA - RIO DE JANEIRO / BUENOS AIRES / EL CALAFATE 2º DIA - EL CALAFATE / PERITO MORENO Não deixe de conhecer 3º DIA - EL CALAFATE / EL CHALTEN - Trekking MIRANTE LAS AGUILAS / MIRANTE DE CONDORES Distancia: 11 km Tempo previsto: 4:30 hs. Intensidade: Leve 4º DIA - EL CHALTEN / Trekking FITZ ROY Distancia: 24 km Tempo previsto: 9:00 hs Intensidade: Alta 5º - EL CHALTEN / Trekking CERRO TORRE Distancia: 22 km Tempo previsto: 9:00 hs Intensidade: Moderada 6º DIA - EL CHALTEN / VIEDMA PRO - Curso de escalada em gelo (iniciante) 7º DIA - EL CHALTEN / EL CALAFATE / RIO De El Chalten a El Calafate, você pode pegar ônibus (3horas) ou pegar uma van (2:00) que te deixa no aeroporto Espero ter colaborado, isto é o basicão da Patagônia. Em El Calafate você encontrará diversos passeios de barco, a cavalo, 4x4, etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.