Membros FelipeAlbert21 Postado Dezembro 16, 2014 Membros Postado Dezembro 16, 2014 Eu fui à Bolívia em fevereiro desse ano pela fronteira do MS, só que na volta eu cheguei em Quijarro (cidade fronteiriça) às 3h da manhã... O ônibus quebrou no caminho, enfim, cheguei às 3h, a cidade estava vazia e, claro, o pessoal da polícia não estava na fronteira e eu passei sem dar saída da Bolívia, nem entrada no Brasil. Fiquei com medo de ficar naquela cidade sozinho, às 3h da manhã. Só que agora, eu vou para Espanha e gostaria de saber se o fato de eu não ter dado saída da Bolívia e entrada no Brasil interfere na minha saída do Brasil e a entrada na Espanha? Muito obrigado! Citar
Colaboradores William Garcia Postado Dezembro 16, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 16, 2014 Pode sim, no máximo o que vai acontecer é de te questionarem se fores novamente pra Bolívia. Isso não impede de viajar para outros destinos. Aconteceu comigo na saída de Israel, mas propositalmente eles não deram o carimbo de saída (devia ter pedido), isso porque pedi o de entrada. Nesse caso eles tem os registros de entrada/saída, que é diferente do seu caso. Mas mesmo assim não acredito que seja problema. Consulte alguma agencia da Policia Federal. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.