Membros evandra ifran Postado Dezembro 15, 2014 Membros Postado Dezembro 15, 2014 ola muchileiros , queria saber se seria perigoso viajar sozinha para arraial da ajuda ou porto seguro , pois pretendo ir em maio de 2015 e nao conheço nada nesse local , sera minha primeira viagem sozinha . onde posso ir anoite , sou festeira e quero fazer novas amizades , mas e claro com muita segurança , preciso de dicas , por gentileza me ajudem !! sou de campo grande-ms Citar
Membros andreluis_itbot Postado Dezembro 18, 2014 Membros Postado Dezembro 18, 2014 Lugar tranquilo, gente boa. Os mesmos cuidados que vc deve ter em qualquer lugar onde ha festas. Viajar sozinha de boa, ficar em solitario nao, chegando la faca amizades nos hostels e va em festas sempre em grupo, um ajuda olhar o outro. Citar
Membros rodrigonelito Postado Dezembro 19, 2014 Membros Postado Dezembro 19, 2014 Evandra, vou com mais 4 amigos para la agora na virada. no início do ano posto como foi Citar
Colaboradores Heiter Postado Dezembro 19, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 19, 2014 Na região turistica de Porto, Arraial e Trancoso é tranquilo. Claro q sempre tem que ficar esperto, mas andei bastante por lá e não vi nenhum problema. Fiquei sempre alerta, pois como sou de Salvador, aqui já nao está tao tranquilo! Boa trip! Citar
Membros WELLINGTON_RICARDO Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 oi evandra boa tarde, eu tb sou de campo grande/ms , e por coincidência já fui sozinho p Porto Seguro em Dez/14, lugar tranquilo, muitas opçoes de praia, so nao aconselho andar muito de madrugada nas ruas do centro, fora isso achei tranquilo. abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.