Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

ola muchileiros , queria saber se seria perigoso viajar sozinha para arraial da ajuda ou porto seguro , pois pretendo ir em maio de 2015 e nao conheço nada nesse local , sera minha primeira viagem sozinha . onde posso ir anoite , sou festeira e quero fazer novas amizades , mas e claro com muita segurança , preciso de dicas , por gentileza me ajudem !! sou de campo grande-ms

• Membros
Postado

Lugar tranquilo, gente boa. Os mesmos cuidados que vc deve ter em qualquer lugar onde ha festas. Viajar sozinha de boa, ficar em solitario nao, chegando la faca amizades nos hostels e va em festas sempre em grupo, um ajuda olhar o outro. :P

• Colaboradores
Postado

Na região turistica de Porto, Arraial e Trancoso é tranquilo. Claro q sempre tem que ficar esperto, mas andei bastante por lá e não vi nenhum problema. Fiquei sempre alerta, pois como sou de Salvador, aqui já nao está tao tranquilo! Boa trip!

• Membros
Postado

oi evandra boa tarde, eu tb sou de campo grande/ms , e por coincidência já fui sozinho p Porto Seguro em Dez/14, lugar tranquilo, muitas opçoes de praia, so nao aconselho andar muito de madrugada nas ruas do centro, fora isso achei tranquilo. abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...