Membros igaum10 Postado Dezembro 15, 2014 Membros Postado Dezembro 15, 2014 Oi pessoal ! estou querendo ir para PEC POD esquiar, vou primeiramente para Praga e depois pra là. Queria saber se alguèm jà fez esse roteiro, pois nao estou conseguindo achar uma opcao mais viavel para poder viajar de PRAGA para PEC POD. Brigadao Citar
Membros isabelabl Postado Dezembro 16, 2014 Membros Postado Dezembro 16, 2014 Não conheço seu destino, mas estou pesquisando passagens no interior da República Tcheca também. Esse site http://jizdnirady.idnes.cz/ é tcheco e tem várias opções de destinos saindo de Praga, inclusive o seu! Veja se consegue utilizá-lo, apesar de ser em tcheco, dá pra entender um pouco, rsrs. Boa viagem! Citar
Membros igaum10 Postado Dezembro 16, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 16, 2014 Olà Isabela, muito obrigado .. ajudou demais, consegui achar a opcao em ingles do site, fica na parte inferior direita. Sò por curiosidade voce tambèm està indo esquiar?? Abracos, Atè mais. Citar
Membros isabelabl Postado Dezembro 17, 2014 Membros Postado Dezembro 17, 2014 Estou há alguns dias vendo esse site e ainda não tinha descoberto como utilizá-lo em inglês. Valeu a dica! Não vou esquiar, vou fazer geoturismo em Cesky Raj (ou pelo menos, estou tentando. Informações quase 0 ) Citar
Membros igaum10 Postado Dezembro 18, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 18, 2014 Ah blz entao. Obrigado e boa sorte pra gente Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.