Membros pdantas Postado Dezembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 trekking Glaciar Martial Pessoal, tudo bem? Desculpem abrir um novo tópico, mas já fiz uma boa busca pelo Glaciar Martial em Ushuaia e só acho menções a day-trips, e já li em algum lugar que dá pra fazer um trekking de 3 dias irado por lá. Estou indo pra Patagonia em fevereiro e devido a algumas restrições de datas de amigos provavelmente vamos ficar uns 6 dias em Ushuaia, e sei por experiência própria que com uns 3 dias já se viu tudo que tem pra ver por lá, por isso pensei nesse trekking (na verdade pensei primeiro no Dientes de Navarino mas a galera que vai comigo amarelou quando leu os relatos desse trekking..). Qualquer informação é bem vinda! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lupao Postado Dezembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Não li sobre isso não, já tentou trocar uma idéia com o Mario do "Brasileiros em Ushuaia"? http://www.ushuaiaextremotravel.com/es o cara é bem gente boa, já troquei altas infos com ele, estou indo fim do mês agora... se ver algo posta aqui dai! abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pdantas Postado Dezembro 18, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Opa, não sabia desse cara não, mas parece que o que eu tinha visto como trekking do Glaciar Martial na verdade é a Vuelta de Ushuaia, que parte da cidade, passa, pelo que entendi, por trás do Cerro Martial, pelo Paso de la Oveja e finalmente volta a cidade, em 3/4 dias de caminhada. Acho que vou fazer esse percurso mesmo. Achei esse relato muito bom: http://edvercarraro.com/ushuaia-trekking-e-perrengues-no-paso-de-la-oveja/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.